Levanto sentindo cheiro delicioso de café da manhã, vou para cozinha, mas paro ao ouvir o Henry conversando com a Briela. Viro-me para voltar, mas escuto meu nome na conversa.
— Vou levar a Becky no médico mais tarde.
— É sobre o bebê? Ela me contou ontem que está grávida — Briela fala. — Vai me dizer que não sabia? Ah, meu Deus! Becky não disse nada sobre eu manter segredo.
— Calma, eu já sei. Só não imaginei que ela te contaria. Ela falou mais alguma coisa?
Briela nega com um resmungo.
— Só deu a entender que não tem apoio do pai do bebê.
Henry suspira e escuto o estalar de um beijo.
— Infelizmente é verdade. — Outro beijo, reviro os olhos. — Você vai mesmo agora? Está tão cedo.
— Eu preciso trabalhar, mocinho. Não tenho o dia de folga como o senhor.
Me viro e entro na cozinha, Henry está debruçado sobre os ombros da Briela que está sentada com uma xícara na mão.
— Bom dia — cumprimento e sorrio.
— Oi, irmãzinha — Henk vem e beija minha testa.
— Eca, sai pra lá. Germes de irmão — resmungo o empurrando sem querer encostar muito nele, já que está só com uma samba canção.
— Bom dia — Briela sorri toda linda logo de manhã. Ela está com um blazer azul bem escuro por cima de uma blusa branca.
— Como você consegue ser bonita de manhã? — Pergunto numa forma de resmungo me sentando na sua frente. Brie ri balançando a cabeça, isso faz seus cabelos cacheados balançarem junto. Ela fica uma gracinha sorrindo, aliás, ela é toda fofa. — É sério! Você nem tá com maquiagem! — Bufo.
— Tive uma noite ótima — da de ombros —, isso deve contar.
Reviro os olhos.
— Coloca ótima nisso — meu irmão fala se abaixando, beija o pescoço dela e eu novamente reviro os olhos.
— Não quero imaginar vocês pelados logo de manhã — sussurro. — Que desagradável — bufo. Eles riem.
— Mas tem o fator beleza que a Briela tem, né, já você fica bem atrás nisso — Henk provoca e eu reviro os olhos.
— Ah, puxei a você, irmãozinho. Você já viu umas fotos dele com 17 anos, Brie? — Pergunto e pego meu celular abrindo na galeria.
— Não tive a oportunidade — Briela responde sorrindo.
— Aqui! — Comemoro ao achar uma das fotos que eu sei que o Henk odeia. Viro para a Briela e ela arregala os olhos pegando o celular das minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicional - Becky / Henry [5°história].
Romance5° história da segunda Geração da série Corrompidos. História da Becky contada junto com a história do Henry. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Todo o conteúdo desta obra é protegido pelas leis de direitos autorais e direitos conexos. É exp...