XXVII.

706 70 26
                                    

Jess

Tiro a boca do pau do Keel e atendo meu celular, ele me olha mordendo o lábio com a testa suada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tiro a boca do pau do Keel e atendo meu celular, ele me olha mordendo o lábio com a testa suada.

— Sim? — Pergunto e passo a língua na base dele.

Mãe, onde você colocou o bloco de anotações dos pagamentos? — Becky pergunta.

— Está na primeira gaveta — dou um beijinho na cabecinha dele.

Eu já revirei esse balcão, a Mal também procurou e não achamos.

— Procura direito — Dou outro beijinho, mas esse eu sugo um pouquinho. Ken se apoia nos cotovelos sorrindo.

Eu já disse pra você passar todas as anotações para o computador pra evitar isso — Becky bufa.

Sorrio lambendo o Keel da base até a ponta, dou vários beijinhos.

— Vocês que não conseguem procurar nada. Tá aí, é só procurar com atenção — repito e começo a chupa-lo.

Aí, mãe. Fácil falar sendo que sou eu sofrendo pra achar aquela merda aqui.

— Olha a boca garota — repreendo com a voz abafada, chupo mais um pouco e continuo: — Se eu tiver que me deslocar daqui pra ir achar essa porcaria, Becky, vou fazer você e a Mal comerem.

O que você está comendo a propósito? Para de falar com coisa na boca — ela reclama e bufa me fazendo rir.

— Não estou comendo nada — digo depois de tirar o pau do Keel da boca. — Procura que vocês vão achar, agora tchau.

Desligo e jogo o celular em cima da minha toalha, seguro o pênis do Ken com as duas mãos e começo a lamber.

— Ah, boneca, você vai me matar — ele sussurra rouco.

— Só se for de prazer, bebê. Agora deita e relaxa — pisco arrastando minha mão no seu abdômen e o empurrando pra deitar na borda da piscina.

Eu me apoio e começo a engolir seu cacete, faço uma garganta profunda com vontade. Keel geme gostoso fazendo meu trabalho ficar ainda melhor, engulo ele com prazer, fecho os olhos e só chupo fazendo o que eu sei que ele adora.

Suas mãos envolvem minha cabeça e Keel me segura começando a mover o quadril estocando na minha boca, levanto os olhos pra ele que está mordendo a boca e sinto seu pau inchando. Ele vai gozar.

Paro os movimentos e seguro na base, volto a chupar me dedicando a glande para dar mais prazer. Giro com os lábios e faço pressão na cabecinha o sugando, depois desço engolindo ele todo, para voltar e repetir os movimentos.

— Caralho, Jessie! — Ken rosna e começa a gozar, fecho meus olhos e aproveito bebendo o leitinho dele. — Diaba — sussurra acariciando meu rosto, sorrio abrindo os olhos diretamente nas esferas verdes dele. — Gostosa — me puxa pra fora da água e eu monto seu colo de uma vez.

Incondicional - Becky / Henry [5°história].Onde histórias criam vida. Descubra agora