Becky
Termino de arrumar meu cabelo e agito as mãos me sentindo ansiosa, olho meu celular vendo pela décima vez a mensagem do Kenai avisando que já estava vindo, depois vejo a do Troyer, também confirmando que já saiu. Nós três vamos jantar juntos pela primeira vez, vamos em um restaurante próximo do meu apartamento.
A campainha toca e corro até o interfone, atendo.
— Vamos? — É o Kenai.
— Já estou descendo — aviso e desligo, pego minha bolsa e desço.
Assim que saio do elevador, eu vejo a camionete do Troyer parando atrás do carro do Kenai, esse está de costas para a rua e sorri quando me vê. Vejo o Troyer saindo do carro.
— Você está linda — Kai fala segurando minha mão e beijando meu rosto, sorrio.
— Você também está lindo — sussurro acariciando seu rosto. Seu cabelo está organizadinho, e ele está sem o óculos.
Troyer sorri e levanta as sobrancelhas, solto o Kai e me aproximo dele. Troy envolve minha cintura e me puxa pra si, beija meu rosto e me olha sorrindo.
— Você ta uma delícia nesse vestidinho — sussurra tocando meu queixo me fazendo sorrir.
Me afasto dele e encaro o Kai.
— Kai, esse é o Troyer — aponto. — Troy, esse é o Kenai — apresento e divido o olhar entre eles. Kai e Troy se encaram, o primeiro a se aproximar é o Troyer, ele estende a mão e sorri.
Kai aperta e balança a cabeça.
— Como vai? — Pergunta.
— É bom te conhecer, a Becca fala muito de você — Troy diz sorrindo. Mas o clima ainda é muito tenso.
— Enfim, vamos? Não comi nada a tarde toda, tô morta de fome — peço e me viro.
— Claro, vamos — Kai para próximo do seu carro.
— Vamos no meu — Troy aponta parando ao lado do dele.
Eu levanto as sobrancelhas os olhando.
— Não, vamos no meu. Mais discreto do que essa coisa enorme — Kai fala balançando a cabeça.
— Eu não vou entrar nessa coisa que você chama de carro — Troy cruza os braços, eu reviro os olhos.
— Então vá no seu que a Becky vem comigo — Kenai abre a porta do passageiro.
— Você devia ter vergonha de levar uma mulher feito a Becca nesse troço aí — Troyer rebate.
Eu me viro e começo a caminhar na calçada, eles continuam discutindo por um tempinho até o Kenai me chamar:
— Becky? Onde você vai?
Me viro para os dois que estão me encarando.
— Eu vou comer, porque tenho fome. Vocês podem ficar a noite toda discutindo sobre em qual carro vamos, mas eu já estarei me alimentando. — Continuo a caminhar e escuto as portas dos carros se fechando, logo seus passos atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicional - Becky / Henry [5°história].
Romance5° história da segunda Geração da série Corrompidos. História da Becky contada junto com a história do Henry. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Todo o conteúdo desta obra é protegido pelas leis de direitos autorais e direitos conexos. É exp...