XVII.

627 68 13
                                    

Meu celular toca e eu atendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu celular toca e eu atendo.

Estamos aqui em baixo — Malina fala.

— Já estou descendo — aviso e encaro o Henry, aceno e ele sorri.

— Se divirta — pisca e sorri. Desço e encontro a Mal na frente do prédio, entro e sorrio pra ela e pra Hisa.

— Que bom que vieram — falo e respiro fundo, Mal se vira e segura minha mão.

— Como você ta?

— Estou relativamente bem. O Henry ta muito preocupado, sabe? Eu sei que ele se importa e se preocupa comigo, mas só o que preciso agora é de tempo para processar tudo isso.

— Foi ontem, né? — Pergunta se referindo ao aborto, concordo. — Tudo certo?

— Sim, foi tranquilo — balanço a cabeça.

— Vamos falar de coisas mais alegres — Hisa pede e me olha sorrindo. — Onde a gente vai comer? Tô morrendo de fome!

Sorrio e agradeço mentalmente. Hisa é uma garota muito linda, ela é gordinha e morena, os cabelos são curtinhos cacheados e cor de rosa.

— Vamos sim, por favor — peço batendo no banco da Malina.

°°°

— Voltem mais vezes — peço abraçando a Lexa, ela sorri e concorda.

— Vamos tentar, mas é difícil com as crianças estudando e nosso trabalho. — Bufa, mas sorri e me abraça de novo.

O voo deles é chamado e os quatro se vão, Louise e Alicia foram embora ainda na semana passada.

— Vamos comer lá em casa domingo — papai chama abraçando eu e o Henry pelos ombros, mamãe para ao nosso lado.

— Nós vamos — Henry afirma bagunçando o cabelo dele, papai o xinga se afastando.

— Se cuidem — mamãe nos beija.

— Vamos — meu irmão me chama, mas eu nego.

— Vou sair com um amigo. — Ele franze os olhos.

— Amigo? Quem?

Sorrio.

— Não é da sua conta — pisco, ele bufa.

— Só se cuida, ouviu? — Pede e me abraça beijando minha testa. — Já faz várias semanas que você não sai de casa, vai ser bom se divertir, né? — Pergunta acariciando meu rosto, balanço a cabeça e concordo.

— Acho que sim — sussurro e dou de ombros.

°

Aceno sorrindo para o Kenai quando o vejo caminhando na direção da cafeteria.

— Oi, Becky. Demorei muito? — Pergunta parando na minha frente. Nego.

— Acabei de chegar também. Vamos?

Incondicional - Becky / Henry [5°história].Onde histórias criam vida. Descubra agora