Me jogo na minha cama e a Mal senta ao meu lado.
— Hoje eu vou ver o Kenai — falo. — Qual melhor? — Aponto para os vestidos pendurados ao lado do meu espelho.
— O preto — responde indicando o que era meu preferido, tem um decote fenda na frente. Ele fica lindo em mim, sensual de uma forma discreta. — Afinal, o que tá rolando entre vocês? E o Troyer?
Eu a encaro.
— Estou saindo com eles, no começo achei que o Troyer só tava interessado em transar, coisa que ele é muito bom, diga-se de passagem — sorrio. — Mas não é só isso, sabe? Ele tá realmente interessado em mim — dou de ombros.
— E o Kenai?
— Com ele também é diferente, mas não tem nada a ver com o jeito que é com o Troyer.
— Vocês já transaram?
— Não, acredita? — Rio.
— Isso sim é novidade — ela se joga em mim me abraçando. — Mas isso não é injusto com ele? Com eles, aliás?
— Não, cada um sabe da existência do outro. — Dou de ombros. — Troyer sempre soube do Kenai, e o Kenai dele. Sabem que eu continuo saindo com os dois.
— Isso é estranho — ela sussurra.
— Mas ta sendo ótimo pra mim, então... — Sorrio.
°
Saímos do restaurante e Kenai segura minha mão entrelaçando nossos dedos enquanto esperamos pelo táxi.
— Acho que quase ninguém anda de táxi, achei que nem existiam mais aqui — comento com sinceridade, Kenai ri.
— Acho que sou antiquado então — balança os ombros, eu seguro seu rosto fazendo com que me encare.
— Acho que às vezes você é sim — sussurro e envolvo seu pescoço, o puxo pra mim e dou um selinho. Kenai envolve minha cintura e me puxa pra si me beijando de verdade, eu sorrio em meio ao beijo e me afasto o olhando. — Vamos para o meu apartamento? — Pergunto tocando a gola da sua camisa. — Meu irmão está dormindo na casa da namorada.
Kenai acaricia meu rosto e suspira.
— Acho melhor não, Becky — sussurra, eu bufo.
— Por quê? Estamos nisso há quase dois meses, Kai. Qual é? Vamos lá, vai ser gostosinho — insisto beijando sua mandíbula.
— Ta bom — sussurra, eu o olho surpresa.
— Sério? — Ele assente.
— Sim, vamos. — Me puxa até o táxi que acabara de parar.
Sorrio animada e assim que passo o endereço ao homem, me viro para o Kenai e o puxo para um beijo, mas ele me afasta apontando o motorista.
— Aqui não — sussurra, sorrio e reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicional - Becky / Henry [5°história].
Romance5° história da segunda Geração da série Corrompidos. História da Becky contada junto com a história do Henry. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Todo o conteúdo desta obra é protegido pelas leis de direitos autorais e direitos conexos. É exp...