Lexa
Me jogo no sofá da minha irmã com a Ava por cima de mim, ela sorri e pega seu celular começando a mexer.
— Onde está o macarrão nessa casa? — Takashi aparece na porta da cozinha me olhando.
— Na última porta no armário de cima, todas as massas estão lá — explico, ele concorda e some pra dentro da cozinha. — Ava, vai procurar seu irmão. Azumi não está acostumado com essa casa, vai acabar se prendendo dentro de algum lugar — peço dando tapinhas nas suas costas, ela levanta e vai. — Precisa de ajuda aí, amor? — Pergunto alto com preguiça de levantar.
— Não, fica tranquila.
Sorrio e ligo a TV, estou morta de cansaço do casamento da minha irmã. Não parei um minuto sequer nessa última semana, isso porque o Takashi ainda não tinha vindo pra cá com as crianças, eles estavam em Chicago, onde moramos atualmente. Uma viagem bem longa de lá até aqui, por isso eu vim antes e eles só chegaram na quinta.
Mas a cerimônia ficou linda, minha irmã e a Alicia estavam perfeitas e muito satisfeitas. Eu amei tudo e valeu a pena cada dor que tive e estou tendo, tudo pra fazer o dia do casamento da Lou ser perfeito. Foi meu jeito de tentar compensar nossa distância nesses últimos tempos, desde que eu me mudei da Europa para a América do Norte. Nós duas sempre fomos muito apegadas uma na outra, sempre muito juntas, então quando eu engravidei, na mesma época que a Louise terminou sua faculdade e começou sua carreira de modelo, foi um divisor para nós duas. Ela seguiu seu sonho e eu precisei virar mãe e esquecer do que eu sonhava, pelo menos por um tempo.
Nunca passei necessidade nenhuma, claro, sempre tive o apoio da minha irmã Jessie e do Ken. Quando a Ava nasceu, eu sabia que ela só teria a mim, já que o pai biológico sumiu no mundo assim que eu contei da minha gravidez e até hoje nunca deu as caras. Mas alguns anos depois dela nascer eu conheci o Takashi e foi amor logo de cara. Bom, demorou um pouquinho até ele me conquistar, mas depois que eu percebi que gostava dele, o sentimento só aumentou e logo eu fui embora com ele para Chicago. Takashi é o homem mais incrível do mundo, cuidou da Ava desde que ele a conheceu pela primeira vez, e hoje se tratam como pai e filha, parece que viveram sempre juntos, são muito ligados. O Azumi veio para completar nossa alegria, ele é o melhor menino do mundo. Apesar de eu não ter seguido o percurso da vida que eu queria, agora eu me sinto realizada. Tenho um salão em Chicago muito conhecido onde ganho meu dinheiro com meu esforço, e o Takashi tem um restaurante de comida asiática que também faz muito sucesso. Vivemos bem financeiramente, não nos falta nada, e amor é o que mais tem em casa.
O único ponto negativo é a distância da minha família, não poder estar juntos sempre, só em alguns momentos.
— Mãe — Ava chama balançando a cabeça na minha frente, pisco várias vezes e sorrio vendo o Azumi no seu colo.
— Onde ele tava? — Pergunto o trazendo para mim.
— Lá no quarto — ela deita ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicional - Becky / Henry [5°história].
Storie d'amore5° história da segunda Geração da série Corrompidos. História da Becky contada junto com a história do Henry. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Todo o conteúdo desta obra é protegido pelas leis de direitos autorais e direitos conexos. É exp...