XXV.

761 75 35
                                    

Acordo com um cheirinho delicioso de café da manhã, sento na cama e vejo o Troyer ainda esparramado nela, o que significa que é o Kai na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com um cheirinho delicioso de café da manhã, sento na cama e vejo o Troyer ainda esparramado nela, o que significa que é o Kai na cozinha.

Levanto e vou direto para o banheiro lavar minha boca e meu rosto. Ainda estou um pouco surpresa com tudo que rolou ontem, principalmente quando os meninos se pegaram. Eu definitivamente não esperava por aquilo.

O Kenai comendo o Troyer? Não imaginava isso nunca!

Volto para o quarto e pulo em cima do Troy, beijo seu pescoço e aperto sua bunda que é o que está de fora já que ele está de bruços e pelado.

Também estou um pouco dolorida, e ao pular no Troy, isso só piorou.

— Acorda, seu gostoso — chamo e beijo seu rosto, ele resmunga e me empurra, mas sua mão fica em cima de mim e vai descendo pelo meu corpo nu até minha boceta. — Troy... — chamo baixinho, ele se vira e sorri. Levanta, puxa minhas pernas e cai de boca em mim. Não tenho tempo de reagir, então só fecho os olhos e deixo ele me dar prazer até eu gozar gostoso. Por eu estar sensível, chego ao ápice rapidamente.

Então Troy levanta e me dá um beijo compartilhando meu sabor.

— Bom dia — sussurra me fazendo rir.

— Você vai me matar, Troyer — resmungo.

Ele levanta e vai para o banheiro, eu jogo uma blusona por cima e vou para a cozinha.

— Bom dia — cumprimento o Kai sorrindo, ele já está arrumando as coisas em cima da ilha. Sorri e eu me aproximo o abraçando e beijando.

— Bom dia — ele sussurra acariciando meu rosto. — Dormiu bem?

— Ah, minha noite foi ótima — sorrio e pulo no banco me sentando.

— Bom dia — a voz grossa do Troy se sobressai e ele senta ao meu lado. Kai nos serve e senta na nossa frente.

— Isso tá maravilhoso — elogio.

— Tá bom mesmo — Troyer concorda.

— Ontem foi incrível — comento intercalando o olhar entre eles. — Eu não tinha ideia que tudo aquilo fosse acontecer... E Troy... Meu Deus! Você é bissexual? Ou só deixou o tesão ditar as regras?

Ele me olha mastigando, engole e sorri.

— Sou bissexual, Becca. O Kenai não é o primeiro que me come — joga uma piscadinha — e nem vai ser o primeiro que eu vou comer — ele encara o Kai e eu sorrio o olhando também. Kenai levanta o olhar do prato com a testa franzida.

— Não é porque eu te comi que vou querer que me coma também — fala todo sério. Troy ri.

— Mas vai — afirma e pisca pra ele.

Eu sorrio e volto minha atenção para a comida.

— É sério, eu me surpreendi demais — falo. — Não tinha ideia que tudo iria rolar tão bem desse jeito.

Incondicional - Becky / Henry [5°história].Onde histórias criam vida. Descubra agora