AGNÊS NARRANDO:
Bom três anos se passaram, eu estou fazendo faculdade de direto o que sempre foi meu sonho, e trabalhando no fórum criminal.
A Verônica já está com 3 anos e muito falante, a cinco meses atrás eu descobri que estava grávida de novo só que dessa vez de um menino, diferente da Verônica eu e o Vitor já estamos comprando tudo antes para o bebê.
O Vitor ficou meio decepcionado no começo ao saber que era um menino, mas agr é um chamego que só deus, a gente está casado a dois anos, não fizemos aquela festa queríamos algo só prós mais chegados.
Uma semama depois do Vitor ter me pedido em casamento nos mudamos para um apartamento enorme! Ele tem 5 quartos, 4 banheiro, 2 sala, cozinha americana, uma área enorme, lavadeira, tem até brinquedoteca pra Verônica, era tudo um luxo pq o Vitor é exagerado!Agnês: Oi amor! -Disse chegando da faculdade.
Vitor: Oi vida, como foi seu dia? -Disse parando de brincar com a Verônica e focando em mim.
Agnês: Cansativa amor, preenchi um monte de papelada, fora a faculdade que está me matando! E seu dia como foi? -Disse te dando um selinho
Vitor: Ah o de sempre fui lá no morro, fiquei o dia todo lá depois vim da um jeito aqui em casa.
Verônica: Mamãe, pega eu!!! -Disse levantando os braços.
Agnês: Vem aqui amor. -Disse pegando a no colo.
Vitor: Ta bem cansada neh vida?
Agnês: Aí amor vc nem imagina, tô querendo trancar essa faculdade! -Disse me sentando ao seu lado.
Vítor: Calma amor só mais dois anos, você consegue! -Disse beijando sua testa.
Agnês: Aí vida não aguento mais, todo dia chegando esse horário quase não tenho tempo pra vcs. -Disse passando a mão no cabelo da Verônica.
Vitor: Moh vc já fez 3 anos, não compensa agr, isso vai te ajudar no futuro. Eu tbm quando fiz a minha faculdade eu só faltava morrer de ódio, e olha que eu fiz duas em kkkkk
Agnês: Vdd vida, Obgd amor por sempre me motivar! Disse te dando um beijo na boca.
Vitor: De nada amor. -Disse retribuindo.
Coloquei a Verônica no tapete e a mesma começou a chorar pq ela queria colo.
Agnês: Filha a mãe vá tomar banho quando eu voltar eu pego você.
Verônica: Não! Eu quero ficar com vc. -Disse chorando e fazendo birra.
Vitor: Filha fica aqui com o pai enquanto isso.
Verônica: Não. -Disse abrindo ainda mais a boca
Agnês: Tá bom, vem ficar com a mamãe no banheiro. -Disse pegando na sua mão e a mesma levantou na hora parando de chorar.
Levei ela pro banheiro do meu quarto, sentei ela na privada enquanto eu tomava banho. Terminei o banho coloquei um roupão e sai pela casa.
Agnês: Vitor??? -Disse ao perceber a casa muito silenciosa.
Cri cri cri
Agnês: Vitor!!!!
.....
Vitor havia saído sem dizer nada, não dei muita importância para isso. Jantei com a Verônica e depois coloquei ela pra dormir no quarto dela e fui pro meu dormir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Que Fugiu De Casa 2
Teen FictionApós três anos, Victor e Agnes se casaram e já haviam se mudado do morro. Agnes, agora grávida de Victor, mas fazendo faculdade e trabalhando, enquanto seu marido cuidava do lar e da Verônica. Parecendo um suposto "final feliz", porém o casamento l...