[2T] Capítulo 14

17 1 0
                                    

VANESSA NARRANDO:

    Estava preocupada com a Agnes, ela saiu de tarde e até agora nada, será que aconteceu alguma coisa? Vagando por meus pensamentos ouço a porta abrir...

Vanessa: AGNES ONDE VOCÊ ESTAVA??? -Disse toda preocupada.

Agnes: Depois conversamos sobre isso.

   Ela pegou uma garrafa de vinho e foi pro quarto, esperei um pouco e fui atras dela.

Vanessa: Agnes??? -Disse batendo na porta.

...

Vanessa: Agnes??? -Continuei batendo na porta.

Agnes: Oi?

Vanessa: Abre a porta!

...

Ficou um silêncio mais logo a porta abriu, entrei e fechei a mesma novamente.

Vanessa: ME CONTA AGORA O QUE ACONTECEU!! -Disse ao ve-la chorando deitada na cama.

Agnes: Nêssa eu dei pro Vitor! -Disse em meio ao choro.

Vanessa: QQQUUEEEEEE???? -Disse arregalando os olhos.

[...]

Vanessa: MANO AGNÊS COMO ASSIM JÃO???

Agnes: Aí Vanessa aconteceu, eu tentei evitar mas não resisti!  -Disse chorando e bebendo. 

Vanessa: AGNÊS VOCÊ É UMA TROUXA MESMO, MANO EU NÃO QUERO VOCÊ DE CONVERSINHA COM ELE!

Agnes: VANESSA FOI ALGO QUE ACONTECEU NAQUELE MOMENTO, MAS PRA MIM E O VITOR NÃO DA MAIS! O QUE MAIS ME MAGOA É QUE EU AMO ELE, POREM NÃO POSSO TER ELE AO MEU LADO.

Vanessa: AGNÊS EU SOU SUA AMIGA Á 12 ANOS EU TE CONHEÇO MELHOR QUE NINGUÉM E EU SÓ QUERO SEU BEM, ENTÃO PRO SEU BEM E BOM VOCÊ FICAR LONGE DO VITOR!

Agnes: Eu já sei disso! Bom mas já foi, vou tomar banho. -Disse se levantando e indo pro banheiro.

    Mano não to acreditando no que a Agnês fez,  justo o VITOR, vou por um fim nisso, amanhã mesmo vou falar com o Vitor!!!

AGNÊS NARRANDO:

     Tomei um banho pra ver se conseguia relaxar, enquanto tomava banho fiquei pensando se verdadeiramente eu conseguiria perdoar o Vitor! Não sei se simplesmente ia conseguir por um ponto final nessa história ou iria recomeçar um novo capítulo, de fato eu o amo mas estava cansada de tanto sofrer por ele, vou ficar solteira e curtir a vida com meus filhos. Agr que terminei minha faculdade vou ter mais tempo pra eles.

Vanessa: Agnes vamos ver um filme??? -Disse ao me ver entrar na sala.

Agnes: Vamos, coloca a barraca do beijo. -Disse sentando no sofá.

Verônica: Ah não mãe de novo não!!

Vanessa: Verdade, chega neh Agnes, deu de barraca do beijo!

Agnes: Afff chatas.

Vanessa: Vamos ver "A cinco passos de você".

Agnes: Blz.

    Fizemoa pipoca, nos aconchegamos no sofá e começamos a assistir o filme. 
     No meio do filme todos dormiram, menos eu pois minha cabeça estava a milhão, então peguei meu celular, um cigarro e fui pra varanda fumar, enquanto fumava recebi uma mensagem no celular.

WHATSAPP ONN:

Vitor: Amei sentir sua pele na minha hoje!!

    Só olhei e mensagem e fechei a conversa, porém o mesmo tornou a mandar mensagem...

Vitor: Vai falar que não gostou?

Agnes: Vitor para de me mandar mensagem, não existe mais nada entre a gente!!

Vitor: Existe sim e o que aconteceu hoje foi a prova disso!!!

Agnes: O que aconteceu hoje foi um erro e isso não vai mais se repetir, boa noite!

WHATSAPP OFF.

     Fechei a conversa e sai do online.
  Voltei pra sala, desliguei a TV e levei meus filhos um de cada vez pro meu quarto, pois queria dormir com eles hoje.

Agnes: Nêssa se quer dormir lá no quarto com a gente??? -Disse cutucando a mesma já que ela estava dormindo acordada.

Vanessa: Não Ag, pode dormir com eles eu vou pro quarto de hóspedes.

Agnes: Ok Nêssa, boa noite. -Disse beijando sua testa.

Vanessa: Boa noite... -Disse ainda sonolenta.

     Voltei pro quarto e me deitei abraçadinha com meus filhos. Eles são minha base não me imagino sem eles ao meu lado, achei que os dois já estavam dormindo até que o Levy me faz uma pergunta.

Levy: Mamãe o que aconteceu com vc e o papai?

Agnes: A gente brigou filho, por causa de uma moça que mora no morro do papai.

Levy: Mas ele vai voltar ?

Agnes: Não sei filho, mas agora vamos domir...       -Disse mudando de assunto

Levy: Tá bom, te amo mamãe.

Agnes: Também te amo amor. -Disse beijando sua testa.

     Apesar de tudo eu não ia fazer a cabeça dos meus filhos contra o pai deles, não queria que eles tivessem essa imagem horrível do pai...
     A Verônica sempre foi  mais apegada ao Vitor, porque o Vitor passava muito mais tempo com ela do que eu, e o Levy mais apegado a mim, porque quando eu tive o Levy eu já estava na reta final da faculdade então eu dei total atenção pra educação e pro crescimento dele, entretanto agora seria  apenas eu para cuidar do crescimento e da educação dos dois!

A Garota Que Fugiu De Casa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora