KAYAN NARRANDO:
Agnes estava um pouco estranha, com muito segredinho, sei que ela esta fazendo de tudo pra tirar meu pai da cadeia mas não quero que isso custe o relacionamento dos dois. Os dois se amam e por mais que não demonstrem, isso tá a cara.
Depois que a Agnes foi domir, peguei meu celular e mandei mensagem pro Gabriel.WHATSAPP ONN:
Kayan: Oii como vc tá? Queria falar com vc, pode vir aqui já casa da Agnes amanhã ?
*****
Gabriel: Vc me mandando mensagem, tem certeza que só quer conversar??
Kayan: Pra fala a verdade não, preciso de um favor.
****
Gabriel: Isso é óbvio, vc só lembra das pessoas quando quer alguma coisa! Fala logo!
Kayan: Amanhã conversamos...
Gabriel: Não fala agr, dependendo do que for eu nem perco meu tempo indo aí!!!!
Kayan: Preciso que vc seja um espião e me conte tudo o que está acontecendo no morro!!
Gabriel: HAHAHAHA TÁ DE ZOAS NEH?
Kayan: Não!!
Gabriel: E eu ganho o que com isso ?
Kayan: E vc quer o que ?
Gabriel: Não sei, vou pensar amanhã te falo!
Kayan: Tá, amanhã 10:00
****
WHATSAPP OFF.
Espero que ele não me peça nada impossível de fazer...
AGNES NARRANDO:
Acordei, fiz toda a rotina de sempre(café, arrumar a casa, colocar as crianças na perua e etc). Depois que terminei tudo deitei e domir mais um pouco pq o fórum não abre cedo.
Acordei novamente. Tomei um banho, me arrumei, tomei café e sai. O Kayan ainda estava dormindo quando eu sai, ele estava estranho, me fazendo 300 perguntas sendo que ele nunca foi disso espero que ele não fique me vigiando 24h por dia, pq se não eu vou ter que ser bem rude com ele, eu só quero o Vitor fora da cadeia nem que eu tenha que sacrificar pra isso.
Cheguei no fórum, fiz o que tinha que fazer, trabalhei um pouco e peguei um caso de última hora. O caso era de uma mulher que matou o marido pq ele batia nela e na filha 13 anos.Agnes: Sr. Juiz me de um mês para conseguir provas que essa mulher é inocente e voltamos a remarcar esse julgamento.
Juiz Bruno: Ok esse caso está nas suas mãos Agnes, não me decepcione!
Agnes: Sim senhor!
Juiz Bruno: Dispensados. -Disse batendo o martelo.
Esse caso veio em boa hora estava precisando me destrair um pouco do caso do Vitor. Já não havia mais nada para fazer no fórum então peguei meu celular para perguntar ao Kayan se já poderia voltar pra, assim que abri o whats chegou uma mensagem.
WHATSAPP ONN:
Maracujá: Ficou ansiosa esperando minha mensagem?
Agnes: Nem um pouco!
Maracujá: Tá na onde? Vamos se encontrar!
Agnes: Tô no fórum, a onde ?
Maracujá: Vou te mandar a localização.
Agnes: Tá.
Maracujá: Não demora!
[...]
WHATSAPP OFF.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Que Fugiu De Casa 2
أدب المراهقينApós três anos, Victor e Agnes se casaram e já haviam se mudado do morro. Agnes, agora grávida de Victor, mas fazendo faculdade e trabalhando, enquanto seu marido cuidava do lar e da Verônica. Parecendo um suposto "final feliz", porém o casamento l...