[2T] Capítulo 31

12 1 0
                                    

1 MÊS E DUAS SEMANAS DEPOIS!!!

WHATSAPP ONN:

Rodrigo: O Vitor já está liberado para visita, no sábado vc já pode ir visitá-lo. Sua carteirinha já está pronta, passei hoje aí mais cedo e deixei com  o porteiro!

Agnes: Ok Rodrigo muito obrigada, do que mais vc precisa pra tirar o Vitor de lá? Já faz 4 meses que ele tá lá...

Rodrigo: Já tenho tudo que preciso, entreguei tudo nas mãos do juiz hoje!

Agnes: Ok, qualquer novidade me avise

Rodrigo: Pode deixar.

WHATSAPP OFF.

          Sai do whats e logo a minha chefe me liga.

Agnes: Porra mano logo agr...

LIGAÇÃO ONN:

Agnes: Boa noite chefe tudo bem??

Chefe Priscila: Bom noite Agnes, liguei para informar que vc está a 1 semana sem dar as caras aqui no fórum. Quero vc aqui a partir de amanhã e quero todos os dias, nem que vc venha pra não fazer nada eu quero vc aqui pq eu não estou te pegando pra ficar em casa!!! Vc só vai ficar em casa com a minha autorização. Estamos entendida?

Agnes: Sim senhora!

Chefe Priscila: Assim que vc chegar amanhã passe na minha sala...

Agnes: Ok.

Chefe Priscila: Até, passar bem.

Agnes: Tchau.

LIGAÇÃO OFF.

               Mano a Priscila deu pra ficar pegando no meu pé agr. Eu atualmente estou trabalhando 3 vezes na semana e quando não tem serviço o meu supervisor manda eu ficar em casa, e quando tem ele me liga se ele não ligou é pq não tem!!! Mas ela é assim comigo pq desde quando ela entrou lá a grande maioria dos funcionários falou que era eu quem deveria ter assumido o lugar do Ícaro, e aí ela se sente ameaçada como se eu quisesse lugar dela, tenho tempo nem pro meu serviço imagina pro dela kkkkkk.

[...]

        Acordei cedo já que teria que ir trabalhar e resolvi levar as crianças na escola.

Verônica: Vc tá engordando mamãe! -Disse no banco de trás do carro.

         Olhei pra ela assustada.

Agnes: Vc acha ? -Disse olhando pra minha barriga.

Verônica: Sim, sua barriga tá cedendo!!

           Engoli seco e fiquei pensando quando a fé...
CARALHO JÁ FAZ TRÊS MESES QUE MINHA MENSTRUAÇÃO TÁ ATRASADA!!!

Levy: Tá tudo bem mamãe???

Agnes: Tá sim meu amor é preocupação com as coisas do trabalho... -Disse sorrindo forçado.

           Deixei eles na escola e corri pra primeira farmácia que eu vi.

Agnes: Bom dia me vê um teste de gravidez por favor...

Farmacêutico: O com indicador de semanas ??

Agnes: Pode ser.

Farmacêutico: Custa R$39,99.

             Paguei ele com uma nota de 50,00 e fiquei esperando o troco.

Farmacêutico: Aqui esta o seu troco.

Agnes: Obrigada.

               Sai da farmácia e fui correndo pro carro, entrei no mesmo e liguei pro meu supervisor.

A Garota Que Fugiu De Casa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora