Entramos no quarto e eu tranquei a porta. Ele me pegou no colo e me deitou na cama, e ja foi logo subindo a minha camisola. Tirei sua camisa e voltamos a nos beijar, ele puxava meu cabelo enquanto eu arranhava suas costas.
Agnes: A gente não pode fazer barulho por causa das crianças.... -Disse enquanto ele beijava meu pescoço.
Maracujá: Pode deixar rsss. -Disse mordendo meu pescoço.
Agnes: Aaiii!! Renan eu tô falando sério!!! -Disse olhando seria para ele.
Maracujá: Oshi vc que gritou kkkk.
Revirei os olhos e o mesmo me deu um selinho.
Maracujá: Tá bom, prometo ser silencioso... -Disse com um sorriso safado no rosto.
Ele foi descendo sua boca até o meu peito e começou a beija-los por cima da camisola. Fui subindo a camisola até finalmente tira-la, ele começou a beijar e a chupar meu peito enquanto abria bem as minha pernas, para se encaixar no meio delas. Ele apertava minha cintura com uma mão e com a outra a minha coxa, comecei a fazer um cafuné no seu cabelo e a dar leves puxões no mesmo, ele passou seus dedos levemente por cima da minha calcinha e eu já estava molhadinha.
Maracujá: Já tá assim? Rsss...
Agnes: Vc quem faz isso!! Tira logo essa calça!!! -Disse mordendo os lábios
O mesmo levantou e tirou tudo! Se jogando completamente nu em cima de mim, puxei ele para um beijo enquanto seus dedos instigava meu clitóris por cima da calcinha. Peguei a sua mão e a enfiei por dentro da calcinha e penetrei dois de seus dedos em mim.
Agnes: Não me provoca que eu sou fraca! -Disse mordendo de leve sua orelha.
Maracujá: Quem aguenta 2, aguenta 4!!!!* -Disse penetrando mais dois dedos.
Agnes: HAAANN!!! -Gemi e logo em seguida coloquei a mão na boca.
Maracujá: Se vc aguenta 4, vc aguenta a mão inteira!!! -Disse enfiando a mão inteira na minha vagina.
(Obs: ELE TEM A MÃO GRANDE)
Agnes: HUMMMMM!!!! -Disse abafando o gemido com a mão.
Ele começou a fazer movimentos de vai e vem com a mão fechada dentro da minha vagina, enquanto a outra apertava meu peito...
Maracujá: O que vc quer que eu faça? Só pedir que eu te dou! -Disse sussurrando no meu ouvido.
Agnes: Me fode!!Maracujá: Fala de novo! -Disse rodando sua mão na minha buceta.
Agnes: Fode essa puta safada!! Penetra vai!!
O mesmo tirou a mão da minha vagina e enfiou o pau de uma vez só!!!!
Agnes: HAAAMMM!!!! -Disse segurando os lençóis.
Maracujá: Era assim que vc queria? -Disse dando outra estocada forte.Agnes: Mais forte vai! Fode com vontade caralho!!!
Ele se ajeitou em cima de mim e começou a me fuder de verdade, abri bem as pernas para ele conseguir se mexer melhor. Comecei a arranhar suas costas enquanto ele apertava meu pescoço.
Agnes: HUMMMMM, VAI, meu fode vai!!!
Maracujá: Geme pra mim vai, bem no meu ouvidinho!! -Disse e comecei a rebolar o pau na vagina dela.
Agnes: Haam, Humm, assim vai, maltrata essa puta safada vai!!!!
Peguei sua mão e coloquei na minha boca, e logo em seguida comecei a chupar e morder seu dedão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Que Fugiu De Casa 2
Подростковая литератураApós três anos, Victor e Agnes se casaram e já haviam se mudado do morro. Agnes, agora grávida de Victor, mas fazendo faculdade e trabalhando, enquanto seu marido cuidava do lar e da Verônica. Parecendo um suposto "final feliz", porém o casamento l...