NOAH NARRANDO:
Fiquei 1 ano fora do país estudando, e agora tempos depois estou de volta. Esse tempo fora pude perceber que eu gosto de verdade da Vanessa e eu tô disposto a ficar com ela! Infelizmente a Agnes soube de um jeito ruim sobre a nossa relação,mas assim que chegar em casa eu e a Vanessa vamos pessoalmente conversa com ela. Estou com tanta saudades dessas loucas, do Brasil e até um pouco do morro... Mas já já tô de e volta nessa porra!!!!!!
VANESSA NARRANDO:
Estava com tanta sdds da Agnes, depois que ela descobriu minha relação com o Noah nunca mais se falamos, o Noah insiste em ir falar com ela pessoalmente mas eu acho que só vai piorar as coisas, entretanto não custa tentar. O Noah já está voltando pro Rio, aí que sdds dele tbm não vejo a hora de reencontra-lo!!!!
AGNES NARRANDO:
Mas um dia se inicia e por mais louco que seja o Vitor já está preso a 1 mês, passou tão rápido que nem percebi. Por mais que eu me sentisse bem com o Renan (Maracujá) eu estava com muita sdds do Vitor, amo ele pra caralho mesmo ele me traindo ainda consigo amar aquele filho da puta!!!!
WHATSAPP ONN:
Maracujá: Vamos se ver hoje ?
Agnes: Não!
Maracujá: Pq?
Agnes: Pq eu não quero!
WHATSAPP OFF.
Estava com raiva dele pq ele não falava comigo a semanas, só respondia as minhas perguntas sobre o serviço. Tenho tempo pra frescura alheia não!!!!
WHATSAPP ONN:
Maracujá: Por favor, preciso falar com vc...
Vacoo....
Maracujá: Se vc não me encontrar hoje as 21:00 horas no mesmo lugar da última vez, eu vou no seu apartamento!!!
WHATSAPP OFF.
FILHO DA PUTA!!!! Do jeito que ele é, ele viria mesmo infelizmente vou ter que ir neh... Depois do serviço iria buscar as crianças na creche e leva - las pra casa.
[...]
Deixei as crianças com a vizinha e estava a caminho da casa de aluguel do Maracujá. Cheguei e dei uma buzinada na porta e logo a garagem abriu, entrei com o carro e mesma fechou e eu permaneci no carro.
Maracujá: Vc vai ficar brava até quando? -Disse batendo no vidro do carro.
Agnes: Até vc parar de frescura!
Maracujá: Vai sai daí, vamos conversar... -Disse abrindo a porta do carro e pegando na minha mão.
Sai do carro sem dizer uma palavra se quer, entramos na casa e sentamos no sofá.
Maracujá: Eu acabei o serviço, foi muito difícil porém eu conseguir fazer tudo o que vc pediu!
Agnes: Ótimo, vou transferir o dinheiro pra sua conta! -Disse pegando meu celular.
Maracujá: Eu queria poder ter vc em meus braços mais 1 vez...
Agnes: Vc some pro semanas, me ignora no whats e ainda quer me comer ?? Se tá achando que eu sou o que ?
Maracujá: Desculpa, eu precisava de um tempo pra pensar.
Agnes: Humm.
Maracujá: Pff me perdoa vai, me dá uma última chance, essa vai ser a nossa última noite juntos vamos aproveitar? -Disse beijando a minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Que Fugiu De Casa 2
Teen FictionApós três anos, Victor e Agnes se casaram e já haviam se mudado do morro. Agnes, agora grávida de Victor, mas fazendo faculdade e trabalhando, enquanto seu marido cuidava do lar e da Verônica. Parecendo um suposto "final feliz", porém o casamento l...