[2T] Capítulo 3

21 1 0
                                    

AGNÊS NARRANDO:

        Acordei e fui direto pro chuveiro, tomei um banho bem demorado pra ver se aliviava um pouco de cansaço, já tinha feito as coisas em casa então coloquei a roupa, tomei café, fui pra garagem peguei meu carro e sai.
        Adorava o meu trabalho, porém tinha medo de alguém descobrir que eu sou casada com um traficante, isso colocaria a minha família inteira em perigo.

VITOR NARRANDO:

      Acordei e a Agnes já tinha ido como sempre! Tomei um banho, tomei café e dei um pulo lá no morro.

[...]

Vapor: Ei patrão, tem uma moradora nova no morro. -Disse me cumprimentando com aperto de mão.

Vitor: Me chama de Vitor, cadê ela?

Vapor: Tá lá na dona Jó.

Vitor: Falou, vou subir lá fazer as honras.

Cheguei lá tinha uma loira no balcão, cheguei como quem não queria nada e puxei assunto.

Vitor: Oi! -Disse sorridente

Loira: Oi!!! -Disse retribuindo o sorriso.

Vitor: Vc é a nova moradora do nosso morro?

Loira: Sou sim rss!

Vitor: Seja muito bem vinda!!! -Disse beijando sua mão.

Loira: Vc trabalha pro dono?

Vitor: Kkkkk eu sou o dono!!!

Loira: Jura? Vc que é o tão famoso Vitor? -Disse surpresa.

Vitor: Eu mesmo e pelo visto vc já ouviu falar de mim..

Loira: Aah e muito kkk.

Vitor: E vc como se chama?

Loira: Isabella, mas pode me chamar de izzy.

Vitor: Ok izzy, my morro é tu morro, seja muito bem vinda. -Disse me despedindo dela com um beijo no rosto.

Izzy: Obgd rsss.

Nossa que loira em, Gsuis!!!! Estava pensando na conversa com a Izzy ate que me distraio com a Agnes ligando.

LIGAÇÃO ONN:

Agnes: Oie amor...

Vitor: Oii.

Agnes: Então hoje não vai ter aula na faculdade vamos fazer alguma coisa??

Vitor: Vixi amor nem dá, tem moradores novo no morro, tá mal corrido! Pode ser outro dia? -Disse dando uma de doido.

Agnes: Sem problemas amor, a gente marca outro dia bjs.

Vitor: Tchau.

LIGAÇÃO OFF.

       Não tava afim da sair hoje, queria descobrir mais sobre a Isabella! Nem consegui focar no que a Agnes tava falando pensando nela...

AGNÊS NARRANDO:

         Vitor estava estranho, será que é porque os afazeres ficaram todos pra ele? Me peguei pensando nisso e tive uma idéia, bom já que hoje eu não vou pra facul, vou dar uma boa limpada em casa pro serviço ficar menos pra ele.

KAYAN NARRANDO:

           Ser dono do morro é muito fácil! Festas todo fim de semana, drogas, bebidas, homens, mulheres todos aos meus pés!!!

Vapor: Patrão te uma moradora nova no morro.

Kayan: Ah que se foda, ajuda ela com a mudança é tá ótimo!

A Garota Que Fugiu De Casa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora