[2T] Capítulo 25

15 1 0
                                    

AGNÊS NARRANDO:

           Fiquei o resto do dia assistindo filme e brincando com as crianças e até então o Kayan não tinha chegado. Me deitei na cama para domir com as crianças e não conseguia parar de pensar no Maracujá, fiquei rolando na cama até que resolvi levantar e ir tomar água. Cheguei na cozinha e estava tudo quieto, peguei o copo pra tomar água e logo ouço uma voz...

Kayan: Tá com insônia ? -Diss acendendo a luz.

Agnes: Virou minha sombra foi?? -Disse enchendo o copo de aguá.

Kayan: Por que? Isso te incomoda? -Disse chegando mais perto.

Agnes: Não ué, quem não deve não teme! Mas eai como foi com o Gabriel ? -Disse e depois bebi a água.

Kayan: Ele topou.

Agnes: Ótimo!!! -Disse e depois caminhei em direção ao meu quarto e o mesmo entrou na minha frente.

Kayan: Eu sei que vc está escondendo alguma coisa, e eu vou descobrir!!!!

Agnes: BOA NOITE KAYAN!!! -Disse passando por ele e indo pro quarto.

           MANO MAIS QUE SACO, o Kayan tá me estressando demais!!!!!! Vou ter que tomar mais cuidado!!!

VITOR NARRANDO:

           Eu estava na solitária, ficaria 15 dias de castigo e só depois receberia visitas. Espero que a Agnes e as crianças estejam bem, não vejo a hora de tudo isso acabar!

AGNÊS NARRANDO:

           Acordei e ja fui direto chamar as crianças. Deixei elas tomando café e voltei pro meu quarto para me trocar, cloquei um shorts jeans, um body preto e um tênis da Nike. Voltei pra cozinha e tomei café, depois ajudei ambos a se vestirem e saímos de casa.

Agnes: Nós vamos no parque primeiro e depois vamos no shooping.  -Disse saindo da garagem.

[...]

         Já estavamos no shooping. A Verônica e o Levy já haviam terminado de comer e foram brincar na piscina de bolinhas enquanto eu terminava meu lanche.

Maracujá: Sentiu sdds??? -Disse sentando na mesa que eu estava.

Agnes: MANO O QUE VC TÁ FAZENDO AQUI? VC TÁ ME SEGUINDO???? -Disse olhando pra ver se na tinha ninguém conhecido.

Maracujá: Para de ser tão insensível vai!!!

Agnes: Mano o Kayan tá me vigiando, não posso ficar dando sopa. Não sei pq mais ele tem certeza que eu estou fazendo algo de errado.

Maracujá: Toma mais cuidado, só vim te avisa que já comecei a limpeza do morro.

Agnes: Ótimo!

Maracujá: Talvez a gente devesse se encontrar no morro....

Agnes: SE BEBEU? Todo mundo me conhece e conhece o Vitor lá, a gente vai ter que dar um jeito, hotel, sla.

Maracujá: Tá vou pensar em algo e te aviso.

Agnes: Ok.

Maracujá: Quero te ver amanhã!!! -Disse saindo da mesa.

           Mereço viu...

Verônica: Quem era mamãe???

Agnes: Um amigo do papai, vamos pra casa ?

Verônica: Eu quero ir no sabão!

Agnes: Ir na onde? Kkkkkk

Verônica: No sabão fazer o cabelo.

Agnes: No salão filha kkkkk, tá bom vamos aí já aproveitamos e cortamos o cabelo do Levy.

A Garota Que Fugiu De Casa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora