[2T] Capítulo 26

12 1 0
                                    

MARACUJÁ NARRANDO:

       Acordei, troquei de roupa, escovei os dentes e desci pra tomar café.

Maracujá: Bom dia mãe! -Disse dando um beijo na sua bochecha.

Dona Jo: Bom dia.

          Me sentei na mesa pra tomar café e minha mãe não deu um piu.

Dona Jo: Vc vai terminar logo esse serviço e vai contar tudo pra Agnes, pq se vc não contar eu conto!!!!!

         Peguei meu celular e mandei mensagem pra Agnes.

WHATSAPP ONN:

Maracujá: Preciso falar com vc!

Agnes: Hoje conversamos pessoalmente!!

Maracujá: As 12:00, não se atrasa.

Agnes: Okay.

WHATSAPP OFF. 

[...]

WHATSAPP ONN:

Agnes: Já tô aqui!

WHATSAPP OFF.

           Abri a garagem pra ela, e já estava e preparando para contar tudo!

Agnes: Nossa kirido, quanta casas vc tem? -Disse me comprimentando com um selinho.

Maracujá: Essa eu aluguei só pra hoje...

Agnes: Ata. Não sei pq mais pensei em vc a noite toda, já tinha um tempo que um homem não mexia assim comigo kkk.

Maracujá: Eu tbm pensei bastante em vc! -Disse passando minha mão pela sua cintura.

Agnes: Mas eai, o que vc queria falar comigo??

       Fiquei alguns milésimos de segundos pensando no que dizer.

Maracujá: Agr não importa, era só sdds!! -Disse começando um beijo.

          A mesma retribuiu e pulou no meu colo, levei ela pro quarto e a coloquei na cama.

Maracujá: Vc está linda!!

Agnes: Eu sei more rss. Agr vamos logo, não podemos perder tempo!  -Disse me puxando para si.

           Levantei seu vestido e comecei a explorar todas as suas curvas. Ela tirou minha camisa e começou beijar meu pescoço, ela me dava arrepios tão intensos .

Agnes: Tá tudo bem? Vc parece distante...

Maracujá: Ta sim, não é nada não preta é so impressão... -Disse e tirei o seu vestido.

           Comecei a beijar o seu peito enquanto a mesma puxava meu cabelo, assim que ia descer para sua vagina a mesma me puxou e inverteu as posições, voltamos a nos beijar e em seguida ela tirou minha calça e cueca. Ela brincou um pouco com meu pênis e depois sentou no meu colo de costas para mim e enfiou meu pau na sua buceta apertadinha.

Maracujá: Vc é maravilhosa!!! -Disse beijando seu ombro.

         Ela olhou pra trás e sorriu, PORRA QUE SORRISO!!!! Ela rebolava e quicava no meu colo enquanto eu acariciava seu clitóris com uma mão e apertava seu seio com a outra. Depois que eu gozei dentro dela, ela saiu de cima de mim e começou a me mamar...

Maracujá: ISSO VAI!!! HUMMMMM... -Gemi enquanto segurava seu cabelo.

          Ela era toda perfeita! Enquanto ela me chupava enfiei 2 dedos no seu ânus.

Agnes:HAAAM!!!

          Coloquei minha mão no seu cabelo e puxei ela para um beijo, e penetrei novamente só que agora de frente. Ainda estávamos nos beijando, enquanto ela rebolava dei um tapa e apertei sua bunda.

Agnes: BATE VAI, BATE QUE EU GOSTO!!! -Disse segurando meu rosto e mordendo meu pescoço.

             Ela deixou chupões por todo o meu pescoço... Ela ainda não tinha gozado, acho que era porque ela está mais focada em me fazer sentir prazer do que se satisfazer tbm.
       Mudamos as posições de novo, e agr ela estava me olhando pelada e com suas pernas abertas.

Agnes: Que foi? Tá olhando o que??

Maracujá: Tô te admirando, olhando as curvas do seu corpo!!! -Disse passando minha mão pela sua cintura.

Agnes: Para vai, vc já transou com um monte de mulheres eu sou só mais uma...

Maracujá: Vc pode até ser mais uma, mas vc foi a melhor de todas as outras!!!

             Cruzei suas pernas minha cintura e me aproximei mais do seu corpo.

Agnes: Queria ter te conhecido em outra época.      -Disse com a mão no meu rosto.

Maracujá: Pq? O que mudaria??

Agnes: Pq a gente poderia ter sido bem mais do que negócios...

Maracujá: Mas ainda podemos ser... -Disse fazendo a penetração e dando uma estocada

Agnes: Hhuummm!!!! -Gemeu mordendo os lábios.

Maracujá: A gente ainda pode ser mais do que negócios...

Agnes: Renan por mais que eu quisesse e vc me fizesse sentir muito bem, eu ainda amo o Vitor e outra eu tenho dois filhos vc não tem nenhum vai conseguir arrumar uma boa mulher!

Maracujá: Mas nenhuma delas vai chegar aos seus pés... Mas eu entendo, só quero aproveitar esses nossos momentos e quero que vc aproveite tbm!!!

Agnes: Vai por mim, eu sou a que mais tá aproveitando!!!! -Disse sorrindo e me beijando.

         Continuei com as estocadas fortes enquanto ela me beijava e gemia ao mesmo tempo, comecei a apertar forte seu peito e ela a arranhar minhas costas. Minutos depois ela gozou, sai de cima dela mas continuamos deitados só que agarradinhos.

Agnes: Vc tá quieto hoje, tem certeza que não tem nada pra falar ? -Disse deitada em meu peito.

Maracujá: Eu to bem, só alguns problemas em casa. Mas não esquenta com isso, vamos aproveitar o momento lembra?

Agnes: Tem certeza?  -Disse olhando fixamente pra mim.

Maracujá: Tenho. -Concordei com a cabeça e sorri.

         A mesma retribuiu o sorriso e meu deu um selinho. TINHA QUE CONTAR PRA ELA, QUERIA CONTAR PRA ELA, MAS NÃO QUERIA PERDE-LA!!!
Ficamos deitados conversando sobre perrengues da vida e logo ela foi embora...

        Não posso mais engana-la estou colocando a vida ela em risco, vou terminar o serviço o mais rápido que eu puder e depois contar toda a verdade!!!

A Garota Que Fugiu De Casa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora