AGNÊS NARRANDO:
Já estava de volta de Ibiza, e hoje iria me encontrar com o Vitor para acabarmos com isso logo, apesar de amar o Vitor estou lidando com a traição e com a separação melhor do que eu esperava, depois de tudo que aconteceu eu amadureci bastante. Terminei a faculdade agora sou advogada oficialmente, adoro meu emprego, tenho dos filhos que amo e melhor de tudo não preciso de um homem pra nada!!!
Fico imaginando o que seria de mim se não tivesse batido o pé pro Vitor me deixar trabalhar, iria depender dele pra tudo e pensa em algo que eu odeio é DEPENDER DOS OUTROS...
[...]
Agnes: Então você pode pegar eles na escola de terça e quinta e pegar eles 1 final de semana sim e outro não!
Vitor: Por que você não quer aceitar a pensão?? -Disse cruzando os braços.
Agnes: Porque eu não preciso do seu dinheiro pra nada, eu trabalho e posso sustentar meus filhos SOZINHA.
Vitor: Mas a pensão não é pra sustentar você e sim os meus filhos independente de você ter condições ou não! -Disse se alterando.
Rodrigo: Vamos fazer assim, a Sr.Agnes vai abrir uma conta e você vai depositar lá uma quantia todo mês, só que essa conta só vai poder ser movimentada pelo Sr.Vitor ou pelos filhos de vocês quando eles tiverem 18 anos, Ok?
Vitor: Por mim tranquilo. -Disse fazendo sinal de redenção.
Agnes: Já que não tem outra opção neh. -Disse revirando os olhos.
Rodrigo: Com quanto que o Sr. Vitor pode pagar de pensão?
Vitor: $10,000
Rodrigo arregalou os olhos e engoliu seco.
Rodrigo: Esta bom pra você Sr.Agnes ?
Agnes: Pra mim tanto faz o dinheiro não é pra mim mesmo! -Disse encarando o Vitor sem nem piscar.
Rodrigo: Ok então estamos descidido, assim que a Sr.Agnes abrir a conta ela te mandará os dados necessários para o depósito.
Vitor: Ok.
Agnes: Beleza.
O Rodrigo comprimentou o Vitor e como eu não queria comprimentar o Vitor fui direto pra fora, minutos depois Vitor saiu e entrou no seu carro e logo em seguida o Rodrigo saiu atrás.
Rodrigo: Quer carona?? -Disse parando de meu lado.
Agnes: Não obrigada, tenho assuntos pra resolver só vou pra casa mais tarde.
Rodrigo: Ok boa sorte. Eu sei que isso não é da minha conta, mas não fique guardando raiva desnecessária ele errou e nós sabemos disso, não precisa voltar com ele mas se você perdoá lo isso vai mostrar o quão forte você é, e que não é qualquer coisa que te abala. -Disse com a mão no meu ombro.
Agnes: Sábio conselho obrigada! -Sorri amigável.
Rodrigo: Imagina, tenha um bom dia. -Disse indo pro seu carro.
Agnes: Você tbm.
Resolvi caminhar na praia, então fui andando da onde eu estava até lá ja que era uma distância razoável, fui bem tranquila. Enquanto caminhava fiquei pensando no que o Rodrigo me disse e ele estava coberto de razão, mas nesse momento eu não conseguiria perdoá lo.
Andando distraída pela rua, até que do nada passa um cara correndo e rouba minha bolsa.
Agnes: FILHA DA PUTA DEVOLVE MINHA BOLSA!!! -Disse gritando na rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Que Fugiu De Casa 2
Teen FictionApós três anos, Victor e Agnes se casaram e já haviam se mudado do morro. Agnes, agora grávida de Victor, mas fazendo faculdade e trabalhando, enquanto seu marido cuidava do lar e da Verônica. Parecendo um suposto "final feliz", porém o casamento l...