AGNÊS NARRANDO:
Vitor: Vc queria que eu ficasse lá depois de toda aquela cena que vc fez?? -Disse indo atrás de mim.
Agnes: CENA QUE EU FIZ? VITOR VC NÃO SABE O QUE VC QUER DA SUA VIDA! VC DISSE PRA MIM QUE ESTAVA ARREPENDIDO POR TUDO QUE FEZ E HOJE AQUELA VAGABUNDA LIGA PRA VOCÊ? ATÉ AÍ BLZ NEH, AÍ EU VOU TE PEÇO DESCULPAS AÍ DO NADA VOCÊ VAI EMBORA E ME DEIXA LÁ IGUAL UMA OTÁRIA NO SHOOPING, AI AGORA A NOITE EU ENCONTRO VOCÊ COMENDO OUTRA? E AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE ME AMA? VOCÊ SÓ PODE TÁ BRINCANDO COM A MINHA CARA!
Vitor: EU NÃO FALAVA COM A ISABELLA A DIAS, AÍ HOJE ELA ME LIGOU PRA SABER O PORQUÊ EU NÃO TAVA RESPONDENDO ELA. O OTÁRIO FUI EU DISSE QUE AMAVA VOCÊ E VOCÊ SAIU CORRENDO, AÍ PRA TE ESQUECER EU COMI OUTRA MESMO!!
Agnes: EU SAI CORRENDO PORQUÊ AS CRIANÇAS ESTAVAM SOZINHAS, E JÁ QUE VOCÊ QUER TANTO ME ESQUECER POR QUE VOCÊ TÁ VINDO ATRÁS DE MIM AGORA??
.....
Agnes: VAI LÁ TERMINAR DE COMER A ISABELLA JÁ QUE É ELA QUEM TE DÁ TESÃO DE VERDADE!!
Continuei andado e parei na praia, sentei lá e enquanto olhava as ondas do mar comecei chorar, deitei na areia, e fiquei olhando o céu e sentindo a brisa do mar.
Gabriel: Que conhecidência te ver por aqui.
Agnes: Oi. -Disse revirando o olho.
Gabriel: Se tá com raiva de mim neh? -Disse se sentando ao meu lado.
Agnes: Raiva não, mas eu acho que foi muita ingratidão da sua parte fazer aquilo com o Noah!
Gabriel: Eu sei, a gente conversou depois da briga que teve lá no morro, e acertamos as nossas diferenças. E vc e o Vitor?
Agnes: De verdade Gabriel eu só vou te contar isso porque eu confio em vc. Eu achei que um dia eu ia voltar prós braços dos Vitor, mas não voltar por um noite, voltar pra sempre... Aquele amor sincero que tínhamos, mas não dá! Eu peguei o Vitor de novo com aquela puta na cama dele, e ele ainda tem coragem de olhar nos meus olhos e falar que me ama? Gabriel desde quando eu conheci o Vitor eu me arrasto por ele, sempre fiz tudo o que ele quis e hoje em dia ele fala que a culpa dele ter me traído e minha pq ele falou pra mim não estudar e nem trabalhar.
Gabriel: Agnes se sabe que apesar de tudo que rolou eu quero que vc seja feliz, mas mano posso dizer uma coisa? O Vitor tá malzão sem vc, esses dias ele se trancou dentro de casa e ficou a semana toda chorando, o Kayan teve que chamar um chaveiro pra fazer a chave da porta pra ele conseguir entrar. Ele pode dar uma de machão na sua frente pra vc não perceber o quanto ele tá mal, entretanto vc conhece o Vitor melhor que ninguém, vc sabe muito bem quando ele tá feliz e quando ele tá fingindo.
Agnes: Isso não importa mais Gabriel eu mandei ele ir terminar de comer a puta da Isabella e ele foi! Então nada disso importa mais, a Vanessa tava certa enquanto eu não ver o Vitor casado com outra ou pai dos filhos de outras mulheres eu não vou cair na real que a gente não vai mais voltar!!!
Gabriel: Agnes vc não tem que deixar de ficar com a pessoa que vc ama por causa do que as pessoas pensam ou o que elas vão achar. Eu sou a pior pessoa pra falar sobre isso, mas vc e o Vitor se amam e vão acabar não ficando juntos se ficarem dando ouvidos a opiniões alheias!
Agnes: Porém dessa vez não foi a opinião alheia que nos separou, foram as nossas atitudes mesmo e eu não sei se a gente tem solução.
Gabriel: Se vc ficar chorando o leite derramado vc nunca vai saber!
Agnes: Verdade. Bom Biel obrigada pelos conselhos, mas agr eu vou pra casa porque a caminhada é longa.
Gabriel: Se quer uma carona? Eu te dou.
Agnes: Tá bom, vamos então tô morrendo de sono.
Entrei no carro e não deu nem 5 minutos dentro dele, eu dormi.
VITOR NARRANDO:
Voltei puto pra casa depois de ter discutido com a Agnes e fui fumar um baseado na varanda.
Fiquei lá um bom tempo e depois entrei, assim entrei ouço alguém bater na porta, caminhei até a mesma e á abri.Vitor: O que vc que aqui ?
Gabriel: A Agnes dormiu no meu carro e eu achei melhor trazer ela pra sua casa.
Vitor: Oshi como assim? Leva ela pra casa dela!!
Gabriel: Vcs dois estão conversando sempre de cabeça cheia, por isso acabam sempre discutindo, vcs tem que se resolver!
Vitor: E vc é quem pra dizer isso pra mim? A me poupe vai Gabriel, leva a Agnes pra casa dela e vasa daqui! -Disse entrando em casa.
Gabriel: Tá bom, então eu vou levar ela pra casa do Ícaro! -Disse indo até o carro.
Vitor: VOCÊ NÃO TÁ NEM LOUCO, ME DA ELA AQUI!! -Disse voltando correndo.
Gabriel: Ata só pensei kkkk.
Vitor: Vc trouxe ela pra cá, mas os meus filhos estão sozinhos em casa imbecil!!
Gabriel: CARALHO MANO A GENTE QUER AJUDAR OS OUTROS E ACABA SE FUDENDO, EU VOU PRA CASA DELA FICAR COM AS CRIANÇAS E ESPERO QUE ESSA PORRA VALA A PENA!!
Abri a porta do carro e peguei ela no colo, entrei em casa e coloquei a mesma no sofá enquanto trancava a casa e trocava a roupa de cama, pq se ela acordasse na roupa de cama que eu comi a Isabella, ela ia morrer! Deixei tudo na estica e levei ela pra cama, a Agnes tinha o sono bastante pesado então poderia acontecer a segunda guerra mundial que ela ia continuar dormindo como se nada tivesse acontecendo...
Tirei a roupa dela e peguei uma camiseta minha pra ela dormir, antes de colocar a camiseta nela notei que por conta do macacão ela estava sem sutiã, então fiquei admirando seus seios enquanto ela dormia.
Coloquei a camiseta nela, apaguei a luz e me deitei ao seu lado, um tempo depois de deitado ela se aconchegou no meu peito... Porra mano que sensação, de ter a pessoa que vc ama deitada em seus braços, caraca brow isso é único demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Que Fugiu De Casa 2
Teen FictionApós três anos, Victor e Agnes se casaram e já haviam se mudado do morro. Agnes, agora grávida de Victor, mas fazendo faculdade e trabalhando, enquanto seu marido cuidava do lar e da Verônica. Parecendo um suposto "final feliz", porém o casamento l...