[2T] Capítulo 12

19 1 0
                                    

VANESSA NARRANDO:

Filho da puta esse Vitor em. Mano eu sabia eu ja desconfiava, não acredito que ele fez isso, MANO ELES TEM DOIS FILHOS, O QUE VAI SER DELES AGORA???? Fiquei me questionando enquanto via a Agnes dormindo com o Levy e a Verônica, estava mal com tudo isso não sabia como poderia ajudar a Agnes, o Vitor sempre foi companheiro, ciumento, super protetor esperava isso de qualquer um, menos dele!

Acordei fui fazer café para as crianças enquanto a Agnes se arrumava.

Agnes: Bom dia! -Disse aparecendo na sala.

Vanessa: Bom dia amor.

Levy/Verônica: Bom dia mamãe!!

Vanessa:Vc tá a bem?? -Disse passando a mão no seu cabelo e lhe dando um beijo na testa.

Agnes: Estou sim, estou bem melhor agr.

Vanessa: Onde vc vai?

Agnes: Encontrar com meu advogado. -Disse dando uma mordia no pão.

Vanessa: Em pleno sábado?? -Disse desconfiada.

Agnes: Sim, quanto mais rápido melhor!

Vanessa: Se que sabe.

Agnes: Prometo que volto rápido. Vamos na praia mais tarde ??

Vanessa: Claro.

Agnes: Ok. Até mais tarde bjs. -Disse pegando sua bolsa e indo e direção a porta.

Vanessa: Ei toma cuidado!

Agnes: Tá bom amor.

Terminei de dar café pra crianças e fui dar um jeito na casa que por sinal não estava tão desorganizada.

IZZY NARRANDO:

O Vitor tem me mimado muito kkk estou adorando os presentes que ele me da, coitada da ex mulher dele ficou com a cara no chão kkkkkk agora teria o Vitor só pra mim! Ele foi o único do morro que eu fiquei apesar que ter uns muito melhor que ele, mas sempre tive mania de grandeza e pra conseguir o que eu quero eu transaria com o mais feio que tiver, ele tendo dinheiro é o que importa rsss.

Depois daquele dia nunca mais falei com Vitor, tinha que voltar a lhe satisfazer pra não dar na cara que sou interessera e tô cagando pra ele, mds tão iludido.

WHATSAPP ONN:

Izzy: Oie meu amor vai vir aqui quando? Tô com saudades!

Vitor: Mais tarde passo aí.

Izzy: Tá bom meu tigrão vou ficar bem molhadina te esperando...

WHATSAPP OFF.

AGNÊS NARRANDO:

Marquei um encontro com o Advogado Rodrigo pra resolver todos esses assuntos do divórcio, quanto mais rápido eu me livrar melhor.

Rodrigo: Tudo bem Sr.Agnes? -Disse me comprimentando.

Agnes: Tudo sim e o Sr.? -Sorri amigável.

Rodrigo: Estou otimo, sente-se por favor. -Disse puxando a cadeira pra mim sentar.

Agnes: Obrigada! -Disse me sentando.

Rodrigo: Então me conte tudo o que aconteceu! -Disse sentando de frente pra mim.

[...]

1 SEMANA DEPOIS...

Rodrigo: Sr.Vitor assina aqui por favor! -Disse indicando o lugar pra ele assinar.

A Garota Que Fugiu De Casa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora