[2T] Capítulo 22

11 1 0
                                    

AGNÊS NARRANDO:

       Já havia começado outro dia. Fiz toda a rotina de sempre e dei uma revisada no processo do Vitor.

Vitor: Bom dia amor! -Disse entrando na sala e beijando minha testa.

Agnes: Bom dia. -Disse focada.

Vitor: Ta fazendo o que ?? -Disse sentando do meu lado.

Agnes: Revisando seu processo.

Vitor: Pra que ?

Agnes: Tô pensando no que fazer.

Vitor: Vem vamos tomar café.-Disse se levantando.

Agnes: Pode ir, não tô com fome.

Vitor: Vem por favor.

Agnes: Eu não quero tomar café vida, eu quero fumar um cigarro! -Disse olhando fixamente pra ele.

        Ele ficou me olhando alguns segundos sem dizer nada.

Vitor: Vai lá, depois vem pra tomar café comigo.    -Disse me dando um selinho e indo pra cozinha.

          GENTE O QUE EU PERDI?  O Vitor deixando eu fumar ? Algo de errado não está certo, porém fui logo neh vai que ele muda de idéia.

VITOR NARRANDO:

       A Agnes disse que queria fumar um cigarro e eu já logo fiquei louco, mas lembrei do que o Kayan falou e outra se eu não deixar ela fumar em casa ela vai fumar escondido. Fui tomar café enquanto ela fumava e logo ela apareceu, até que foi rápido.

Agnes: Sobrou pão pra mim? -Disse me abraçando por trás.

Vitor: Vc foi rápida.

Agnes: Eu mudei de idéia, resolvi que prefiro tomar café com vc! -Disse e dando um beijo na bochecha.

        Tomamos café juntos e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até que alguém bate na porta.

Agnes: Deixa que eu abro. -Disse se levantando e indo até a porta.
 
AGNES NARRANDO:

      Fui até a porta e a abri.

Policial: Bom dia eu tenho um mandato de busca e apreensão do Sr. Vitor, ele está ?

       Antes que eu pudesse responder o Vitor aparece.

Vitor: Tô aqui.

Policial: Sr.Vitor vc está preso por portes de armas ilegal, tráfico de drogas, etc. Vc tem o direito de permanecer calado, tudo o que vc disser poderá ser usado contra vc no tribunal. Vc tem direito a um advogado se não puder pagar o tribunal te fornecerá um!

Agnes: Eu vou dar um jeito prometo, vai ficar tudo bem eu vou te tirar de lá!

Kayan: PAAIII!!!

Vitor: Eu sei eu confio em vc, cuida dela filho, eu amo vcs! -Disse me dando um selinho e um abraço no Kayan.

Policial: Vamos Sr.Vitor!!! -Disse colocando as algemas nele.

         Assim que ele saiu eu e o Kayan fomos para sacada ver como estava lá e baixo, havia muitos moradores e umas 6 viaturas se não me engano.
      
Kayan: AGNÊS O QUE A GENTE VAI FAZER??? TÃO LEVANDO ELE!!!!!-Disse desesperado.

Agnes: EU NÃO SEI KAYAN!!! EU NÃO FAÇO A MINÍMA IDÉIA!! -Disse saindo da sacada.

Kayan: AGNÊS VEM AQUI! -Disse me puxando pelo braço.

Agnes: Kayan eu vou ligar pro Rodrigo e vou falar que o Vitor já foi preso e qualquer notícia eu te aviso, agora me deixe sozinha!! -Disse pegando meu celular e indo pro quarto.

          Me tranquei no quarto, deitei na cama e respirei fundo. Liguei pro Rodrigo e contei tudo o que havia acontecido.

LIGAÇÃO ONN:

[...]

Rodrigo: Infelizmente nesse momento não tem o que fazer, a não ser esperar!

Agnes: Ok qualquer coisa que precisar me avise.

Rodrigo: Então, nós vamos precisar de um bode expiatório no morro para conseguir provas contra o Ícaro! Outra coisa o morro é uma propriedade do governo e nem o Vitor nem ninguém tem domínio sobre ele, só pra deixar bem claro!  Assim que o Ícaro for preso a polícia vai limpar o morro, então se tiver provas na casa do Vitor ou na casa de pessoas que sejam importantes pra vcs, TIREM IMEDIATAMENTE!!!

Agnes: Eu já tenho o bode expiatório perfeito. E sem problemas vou limpar todas as provas contra o Vitor.

Rodrigo:Certo, passar bem!

Agnes: Igualmente.

LIGAÇÃO OFF.

WHATSAPP ONN:

Agnes: Preciso da sua ajuda, tem como me encontrar hoje a noite?

***

Maracujá: Lógico princesa, só falar local e hora.

Agnes: Me encontra em Paraisópolis as 23:00.

Maracujá: Combinado.

WHATSAPP OFF.

         O Maracujá era um dos vapor fiéis do Vitor, iria encarrega-lo de limpar a casa do Vitor e avisar os mais chegados. O bode expiatório seria o Gabriel, porém quero que ele venha aqui conversar com o Kayan para ele te uma "motivação a mais". Eu estou disposta a fazer o impossível pelo Vitor, dormir com quem tiver que domir pra tirar ele de lá e o Kayan vai me ajudar queira ele ou não!!!!!

A Garota Que Fugiu De Casa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora