AGNÊS NARRANDO:
Finalmente cheguei em casa, e assim que entrei vi a Vanessa e o Gabriel discutindo.
Vanessa: VOCÊ UMA PUTA SAFADA QUE NÃO PODE VER ROLA, QUE JÁ QUER SENTAR!
Gabriel: E VOCÊ É UMA LÉSBICA QUE PEGA HOMEM, OU VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI DE VOCÊ É O NOAH?
Agnes: HAM? VOCÊ PEGOU O NOAH?
Vanessa: AGNÊS, EU POSSO EXPLICAR!!!
Agnes: Não obrigada, eu não quero ouvir. Gabriel vai embora agora, e quando vc quiser me levar pra casa de alguém, que não seja pra do Vitor!!!
Assim que ele saiu eu bati a porta.
Vanessa: Agnes aconteceu, eu não imaginava que isso pudesse rolar. Foi antes dele viajar, fui tudo tão rápido!
Agnes: Vc escondeu isso de mim, eu sempre te contei tudo, TUDO MESMO! E isso vc não me contou...
Vanessa: Eu sinto muito, eu queria ter contado, mas não era nada oficial. Foi ele quem tirou a minha virgindade, ele fez ser tudo especial!!
Agnes: Pirou quando eu perdi minha virgindade com o Vitor vc foi a primeira a saber, vc sempre foi a primeira a saber de tudo na minha vida...
Vanessa: Me perdoa, foi muito confuso o que tivemos, pq ele sempre pegou homem e eu mulher, então a gente não sabe se houve sentimento ou era só prazer...
Agnes:Eu já ouvi demais. Vanessa vc é minha melhor amiga, mas acho melhor vc ir embora!!! -Disse indo pro meu quarto.
Estava exausta, tomei um banho e deitei precisa esfriar a cabeça um pouco.
ÍCARO NARRANDO:
LIGAÇÃO ONN:
Izzy: Já consegui as provas que vc precisava.
Ícaro: Ótimo agora posso seguir com o plano!!!
Izzy: TOMA ESSE MORRO LOGO, NÃO AGUENTO MAIS APANHAR DESSA FILHA DA PUTA DA AGNÊS!!!
Ícaro: Não fala assim dela, ela é um luxo de mulher! -Disse lembrando do nosso momento na cama...
Izzy: ATÉ VOCÊ ÍCARO, DE OLHO NESSA MULHERZINHA DE MORRO? ME POUPE NEH.
Ícaro: Vc não entenderia. Entretanto o plano já tá em andamento, logo, logo vamos dominar esse morro!!
Izzy: Tá. Agora me fala, vc é um empresário, esposo de uma juiza, o que vc vai fazer com um morro?
Ícaro: EU ERA ESPOSO DE UMA JUÍZA, ela descobriu as minhas traições e me mandou embora. E não é óbvio? Morro é lucro, vou vender drogas e ganhar a vida fácil kkkk e além disso vou prender o maior traficante do Rio.
Izzy: Tanto faz, contanto que eu tenha minha vida de rica eu não me importo!
Ícaro: Vc terá minha rainha!
LIGAÇÃO OFF.
Liguei para alguns contatos e organizei a invasão no morro para quinta feira! Separei toda a papelada, para colocar Vitor na cadeia assim que eu dominar o morro...
Gostaria de ter a Agnes ao meu lado quando eu tomar o morro, mas acho que ela ama o Vitor demais a ponto de troca-lo!IZZY NARRANDO:
Eu e o Ícaro fomos amantes à alguns anos, porém sabia que não era à única. Ele me colocou nesse plano de ajuda-lo a dominar o morro depois de perceber que não conseguiria nada com a Agnes, aceitei o plano não por ele, mas pela vida que ele prometeu me dar! No entanto esses anos que passei ao lado do Vitor me fez se apaixonar por ele, agora não sei ao certo se deveria mesmo ajudar Ícaro com o seu plano...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Que Fugiu De Casa 2
Novela JuvenilApós três anos, Victor e Agnes se casaram e já haviam se mudado do morro. Agnes, agora grávida de Victor, mas fazendo faculdade e trabalhando, enquanto seu marido cuidava do lar e da Verônica. Parecendo um suposto "final feliz", porém o casamento l...