[2T] Capítulo 8

19 2 0
                                    

2 ANOS DEPOIS...

AGNÊS NARRANDO:

Ja tinham se passado 2 anos desde que o Levy nasceu. Depois que o Levy nasceu o Vitor tinha melhorado bastante, mas com o tempo tudo mudou! Agora tinha oficialmente certeza que ele me traia, peguei mensagens com outra no celular dele! O contato tava salvo com o nome de um vapor mas ele o chamava de Izzy.

Já logo liguei os pontos, mas ele sempre dava desculpas esfarrapadas quando eu perguntava, então sempre tentava pegar os dois no flagra!

VITOR NARRANDO:

Eu e Agnês está vamos cada vez mais distantes, o que mantia o nossa casamento era os nosso filhos, que eram muito apegado com ambos!

Passava cada vez mais tempo com a Izzy. Amava a Agnes, porém a Izzy me proporcionava um prazer que eu já não tinha há um tempo com a minha mulher! Sempre que eu tentava me afastar da Izzy ela vinha com ainda mais fogo, e isso me deixava ainda mais louco por ela.

Hoje iriamos passar o dia junto, assim que Agnês saiu pra trabalhar, liguei pra ela!

AGNÊS NARRANDO:

Hoje teria um trabalho da faculdade então mandei mensagem pro Vitor avisando que chegaria mais tarde.

WHATSAPP ONN:

Agnes: Vou chegar tarde hoje tenho trabalho da faculdade...

Vitor: Ta, quando tiver vindo embora avisa. -Disse todo ignorante.

Agnes: Tá.

WHATSAPP OFF.

O trabalho estava marcado pra 20:00 como não ia pra facul, depois do serviço iria direto pra casa.

Ícaro: Tudo bem?? -Disse colocando a mão no meu ombro.

Agnes: Tudo ótimo! -Sorri sarcástica.

Ícaro: Vamos tomar um copo de vinho na minha casa hoje ?

Agnes: Vamos deixar pra outro dia pode ser? Tenho trabalho da faculdade hoje!

Ícaro: Vc vai ficar me devendo essa! -Disse bem baixinho no meu ouvido, me fazendo arrepiar toda.

Agnes: Sem problemas rsss. -Disse piscando safada.

Ainda não tive nada com o Ícaro, só saíamos pra beber algumas vezes, mas nunca fomos para cama! Não iria transar com ele até eu flagrar o Vitor com outra, pois se minhas teorias estiverem erradas eu vou ser a infiel da história.

[...]

Cheguei em casa não tinha ninguém, já logo me toquei "Ele vai trazer a amante pra cá". Deixei tudo como estava quando eu cheguei, fui pro nosso quarto e me escondi no armário.

[...]

Meia hora depois ele chegou e eu estava ouvindo outra voz além da dele...

Vitor: Não vejo a hora de tirar a sua roupa!!! -Disse no corredor.

XX: Não vejo a hora de sentir seu pau me rasgando todinha...

Me segurei pra não surtar e esperei mais um pouco, uns 5 minutos depois eles entraram no quarto. Ela estava completamente nua e ele estava só de cueca, ele tirou a mesma e a putaria começou!

XX: VAI VITOR ME FODE COM FORÇA, ARROMBA ESSA PORRA!!!

Vitor: É FORÇA QUE VC QUER CACHORRA? ENTÃO LATE PRA MIM !!!

XX: HAM HAM ISSO ASSIM MESMO VAI, VAI TIGRÃO COME ESSA CACHORRA!!!

Tava me dando vontade de rir dentro do armário, kkkkk "TIGRÃO" sério? Estava pensando nisso até que eles voltaram a falar...

XX: Vitor sabe o que eu quero? Que vc me coma em cima do balcão que a puta da sua mulher cozinha, quero que vc abra bem as minhas pernas e engula a minha buceta!

Vitor: O que vc quer eu quero em dobro!!!

Eles levantaram e foram pra cozinha, Vitor foi segurando o cabelo dela e dando tapa na sua bunda até o local.

Estava muito puta com aquela vagabunda, quem ela pensa que é pra fala assim de mim???

Esperei um pouco e depois fui saindo do armário de vagar, a porta do quarto já estava aberta então foi ainda mais fácil sair. Fui caminhando devagar pelo corredor até chegar na cozinha, eles estavam tão distraídos que nem me viram lá.

"Palmas, palmas, palmas"

Vitor congelou assim que me viu.

XX: Por que parou???

Agnes: Vc está de parabéns "TIGRÃO", já que é assim que vc gosta de ser chamado! -Disse o encarando com tristeza.

Vitor: Agnes eu posso explicar!

Agnes: Me poupe, eu não quero saber! Eu vou sair e amanhã quando eu voltar eu quero MEUS FILHOS em casa e VOCÊ FORA DAQUI!

Vitor: Vamos conversar por favor. -Disse se aproximando de mim.

Agnes: FICA LONGE DE MIM, EU QUERO VOCÊ FORA DAQUI AMANHÃ, SE VC NÃO FOR EMBORA, EU VOU TE PROCESSAR POR TRAFICO DE DROGAS!! -Disse fria e com lágrimas nos olhos.

Peguei minha bolsa, fui até a vagabunda e puxei o seu cabelo.

XX: AAAAII!!!! -Gritou segurando minha mão.

Agnes: ME CHAMA DE PUTA DE NOVO, QUE EU TE JOGO DAQUI DE CIMA SUA CACHORRA VAGABUNDA!

Vitor: AGNES LARGA ELA, FAZ O QUE QUISER COMIGO, MAS DEIXA ELA EM PAZ!!!

Caminhei até ele e dei um tapa na sua cara!

Agnes: Vc me da nojo! -Disse tirando a aliança e jogando na sua cara.

Peguei minhas chaves e sai de casa, fui para garagem, entrei no carro e me acabei em lágrimas. Chorei como nunca havia chorado na vida! Liguei o carro e sai do prédio, se eu continua- se ali iria fazer alguma besteira.

Dirigi até a casa de um amigo, bati na porta e o mesmo atendeu.

Agnes: Será que é tarde para tomarmos aquele copo de vinho? -Disse lhe medindo de cima abaixo, vendo que o mesmo estava só de cueca e um roupão por cima

Ícaro: Vc apareceu mais cedo do que eu imaginava!!! -Disse liberando a passagem.

A Garota Que Fugiu De Casa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora