DIA DE VISITA!!!
Comprei cigarro, umas esfihas e uns lanche do BK pra levar pro Vitor na visita, estava tremendo mais do que cachorro com frio! Cheguei na cadeia e fui pra revista das comidas e em seguida fui para máquina pra eles ver se eu não estava com drogas.
Finalmente entrei! Fiquei procurando o Vitor e logo o achei em uma roda de noias, coloquei as comidas na mesa e fiquei em pé com os braços cruzados olhando a cena.
VITOR NARRANDO:
Fazia meses que não via a Agnes então não sabia se ela viria me ver hoje.
XX: Olha aquela gata parada ali..
Virei pra trás para ver, e vi a Agnes com o braços cruzados me olhando.
XXX: Se ela me der mole eu fodo ela todinha, até ela chorar de dor rsss.
Vitor: Oh se tá falando da minha mulher!!!! -Disse empurrando o cara na parede.
XXX: Desculpa chefe eu não sabia!!! -Disse assustado.
Me virei novamente e fui até ela.
Vitor: Oii eu tava com tanta sdds!!! -Disse feliz ao vê-lá.
Agnes: Pff fala pra mim que vc não tá passando droga??
Vitor: Eu não tô passando droga!!!
Agnes: Tá e eu sou a porra da rainha Elizabeth!!!!
Vitor: Deixa eu explicar?
Agnes: Explicar o que caralho ? Eu tô me matando pra tirar vc daqui e vc tá se fudendo mais ainda aqui dentro!!!
Vitor: Depois a gente fala sobre isso por favor, agr me da um abraço? -Disse abrindo os braços.
Ela me abraçou e eu a apertei, senti sua barriga avantajada então parei o abraço e passei a mão na mesma.
Vitor: Vc tá gravida??? -Disse todo bobo.
Agnes: Tô. -Disse meia sem jeito.
Vitor: Já sabe o que é? -Disse e meus olhos brilharam.
Agnes: Ainda não.
Vitor: Eu tô tão feliz!!! -Disse abraçando ela de novo.
QUE SEJA MENINA, QUE SEJA MENINA!!!!Agnes: Vitor a gente precisa conversar!!!
Vitor: Que foi e algo grave? Vc tá seria, é alguma coisa com o bb?
Agnes: Tem um lugar que a gente pode conversar em particular? -Disse olhando pras pessoas ao redor.
Vitor: Chega aí. -Disse pegando na mão dela.
Levei ela pra uma das celas, já que no dia de visita ela ficam pra visita íntima.
Vitor: Senta aí. -Disse fechando a cortina da cela.
Fiquei em pé na frente dela esperando a mesma falar.
Agnes: Como vc tá? Fiquei sabendo o que fizeram com vc e que vc ficou 1 mês na solitária.
Vitor: Agr que eu ja acertei tudo, tô bem melho!!! -Disse me referindo as pessoas que me deram uma facada.
A mesma revirou os os olhos mas não disse nada.
Agnes: Deixa eu ver o corte???
Levantei a camisa e ela colocou a mão.
Agnes: Dói? -Disse passando a mão em cima.
Vitor: Claro!! Vc tem essa mania de ficar passando a mão onde tá machucado e ainda perguntar se dói...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Que Fugiu De Casa 2
Teen FictionApós três anos, Victor e Agnes se casaram e já haviam se mudado do morro. Agnes, agora grávida de Victor, mas fazendo faculdade e trabalhando, enquanto seu marido cuidava do lar e da Verônica. Parecendo um suposto "final feliz", porém o casamento l...