AGNÊS NARRANDO:
Estava tendo um dia cheio, não estava conseguindo focar no trabalho depois que conversei com a Vanessa, estava me perdendo toda hora.
Chefe: Esta tudo bem? -Disse colocando a mão no meu ombro.
Agnes: Tá tudo sim e só um pouco de cansaço. -Sorri amigável.
Chefe: Pode ficar em casa amanhã! -Disse dando uma leve apertadinha no meu ombro.
Agnes: Não precisa eu estou bem! -Disse colocando minha mão em cima da sua.
Chefe: Por favor eu insito, vc trabalha melhor quando tá descansada. Eu vou avisar pra não deixarem vc entrar se vc vir amanhã kkkkk.
Agnes: Tudo bem kkkk, Obgd chefe, na Segunda eu vou estar 100%.
Chefe: Conto com isso rss, e por favor me chame de Ícaro! -Disse piscando pra mim.
Agnes: Okay rsss.
Ele voltou pra sala dele e eu continuei trabalhando; O meu chefe era um cara muito atencioso comigo ele sempre me ajudou desde o dia que eu cheguei la, algumas mulheres que trabalhava lá a mais tempo morria de inveja, porém eu nunca olhei pra ele com esses olhos eu sempre vi ele como um amigo, apesar de ele ser MUITO lindo eu amava o Vitor e não teria coragem de traí-lo! Olhei no relógio já eram 18h, arrumei a papelada que estava na minha mesa, bati o ponto e sai rumo a faculdade.
VITOR NARRANDO:
Achei estranho a Vanessa ter dito aquilo pra mim, porém nem dei bola. Fui pra casa, tomei um banho, deixei a Verônica brincando e fui dormir um pouco até a Agnes chegar...
[...]
AGNÊS NARRANDO:
Cheguei em casa e ouvi um chororo, fui logo pra brinquedoteca ver o que tinha acontecido, quando cheguei lá a Verônica tava no chão com a prateleira caída em cima dela! Corri até ela e tirei a mesma de lá, graças a deus ela só tinha uns arranhões nada grave, peguei ela no colo e subi pro meu quarto.
Agnes: VITOR CARALHO ACORDA!!!! -Disse entrando com tudo no quarto.
Vitor: Que foi??? -Disse levantando assustado.
Agnes: VC DEIXOU A VERÔNICA SOZINHA NA BRINQUEDOTECA, A PRATILEIRA CAIU EM CIMA DELA E VC AQUI DORMINDO.
Vitor: Calma mano foi sem querer, eu deixei ela brincando lá. -Disse sentando na cama.
Agnes: MANO PRA VC TUDO É CALMA A MENINA PODERIA TER SE MACHUCADO, QUE PAI É VOCÊ?
Vitor: AGNES VAI SE FUDER, SE O JEITO QUE EU CUIDO NÃO TÁ BOM PRA VC, ENTÃO CATA ELA CARALHO E CUIDA VOCÊ!!!!
Não falei mais nada só sai do quarto, me sentei no sofá e fiquei balançando a Verônica pra ela parar de chorar, Vitor saiu do quarto e foi pra sala ficar me encarando, olhei pra cara dele e nem dei bola.
Agnes: Já passou amor! -Disse dando um beijo na testa da Verônica.
Vitor: Vc vai ficar me ignorando mesmo? -Disse de braços cruzados.
Agnes: Vc que quis assim!
Vitor: EU? Foi vc quem passou a noite fora minha filha!!
Agnes: Minha filha não, pq eu não sou sua filha, e outra passei mesmo! Eu tenho um marido em casa que não tá nem aí pra mim, vou ficar em casa fazendo o que???
Vitor: Eu não tô nem ai ??? Agnes vc só sabe trabalhar e estudar, vc nem tem tempo pra sua família!!!
Agnes: E vc que tem tempo de sobra vive cansado de não fazer nada!!!
Vitor: Não faço nada? Kkkk Quem arruma a casa toda sou eu e ainda cuido da sua filha, enquanto vc fica o dia inteiro fora.
Agnes: Cuida da minha filha? Ela chega 16:00 da tarde, vc só dá banho, um lanchinho e a janta, mas já que isso é muito pra vc eu vou pagar alguém pra ficar com ela!!!
Vitor: Pra mim tá ótimo! -Disse revirando os olhos.
Agnes: Tá bom.
Ficamos em silêncio um tempo até que meu celular toca, peguei o mesmo e atendi.
LIGAÇÃO ONN:
Agnes: Oii?
Ícaro: Oii desculpa atrapalhar!
Agnes: Não atrapalha em nada não, pode falar.
Ícaro: Eu sei que vc tá de folga amanhã, mas eu gostaria de saber se vc gostaria de ir em um jantar de advogados comigo, eu fui convidado de última hora aí lembrei que vc estava estudando direito e achei uma boa oportunidade para vc que está começando.
Agnes: Ah sim, vai ser um prazer ir com vc, muito obrigado pelo convite!!!! -Disse toda feliz.
Ícaro: Ok rss, posso pegar vc amanhã as 20:00 ?
Agnes: Claro, vou ficar te esperando!
Ícaro: Tá bom, boa noitee advogada mirim kkkk. -Disse rindo pelo telefone. ( Aí que risada gostosa)
(Advogada mirim por causa do meu tamanho)Agnes: kkkkkk Boa noite Ícaro...
LIGAÇÃO OFF.
Vitor: VC NÃO VAI A LUGAR NENHUM!!!!
Agnes: EU QUERO VER QUEM VAI FAZER EU NÃO ir!! -Disse desaforada.
Vitor: Vc quem sabe, só não reclama depois.
Verônica: Mamãe tô com fome!
Agnes: Vamos lá cozinha ver o que tem pra comer...
Eu levantei do sofá e o Vitor sentou no mesmo sem dizer nada. Dei janta pra Verônica depois coloquei a mesma na cama e voltei pra sala.
Vitor: Vc vai ir mesmo??? -Disse me olhando com os inchados de sono.
Agnes: Por que eu não iria???
Vitor: Porque eu tô pedindo pra vc não ir...
Agnes: Agr vc quer a minha atenção? Ontem eu falei vamos sair e vc disse, "Não dá tô com um monte de coisas pra fazer", que eu me lembre o dono do morro é o Kayan e não vc! Quem deveria resolver assuntos do morro era ele.
Vitor: Ta bom Agnes não vou ficar implorando que ir vai, só que depois não fala que é eu quem não sei viver em paz!!
Agnes: Oshi e o que tem haver viver em paz com eu ir em um jantar de negócios com meu chefe?
Vitor: AGNÊS VOCÊ NÃO SE TOCA NÃO? VOCÊ VAI SAIR COM OUTRO HOMEM E VOCÊ NÃO VÊ PROBLEMA NENHUM NISSO?Ah pela mor de deus neh, queria ver se fosse eu saindo com outra mulher!
Agnes: Não... ELE É O MEU CHEFE! Quem vê pensa que vc não sai com outras por aí...
Vitor: FODA-SE ERA SÓ DIZER NÃO! O que vc quer dizer com "sai com outras por ai"???? -Disse com olhar de siníco.
Agnes: Dizer não e ficar aqui com vc olhando pra mim com essa cara de cú? Não obrigada. Vc quem deveria e dizer o que eu quis dizer com isso! -Disse encarando o mesmo.
Vitor: Vc quem sabe, de mim vc pensa o que quiser só não sai por aí dizendo o que não sabe! Eu vou deitar vc vai ficar aí? -Disse se levantando do sofá.
Agnes: Por isso mesmo que eu vou ter certeza antes de falar! Não, tbm já tô indo deitar. -Disse apagando a luz da sala.
Fui pro quarto, troquei de roupa e me deitei num canto e Vitor no outro, um tempo depois o mesmo vira e me abraça, não disse nada até porque estava cansada de tanto brigar, então segurei sua mão ainda na minha cintura e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Que Fugiu De Casa 2
أدب المراهقينApós três anos, Victor e Agnes se casaram e já haviam se mudado do morro. Agnes, agora grávida de Victor, mas fazendo faculdade e trabalhando, enquanto seu marido cuidava do lar e da Verônica. Parecendo um suposto "final feliz", porém o casamento l...