[2T] Capítulo 21

19 1 0
                                    

AGNÊS NARRANDO:

         Acordei cedo e arrumei a casa já que o advogado viria aqui hoje. Fiz café e chamei as crianças.

Agnes: Toma café logo pra vcs não se atrasarem para a escola.

        Entrei no quarto e o Vitor estava acordado com olho inchado.

Agnes: Vai tomar café. -Disse procurando uma roupa pra vestir.

Vitor: Não tô com fome.

Agnes: O almoço vai demorar, se eu fosse vc ia logo! -Disse fechando a porta do banheiro.

        Dormimos muito mal está noite, o Vitor se mexeu a noite toda preocupado e eu não consegui dormir direito com o remelexo dele.

Vitor: Conseguiu dormir?

Agnes: Como que dorme com vc se mexendo a noite toda? -Disse saindo do banheiro.

Vitor: Se quiser eu durmo na sala.

Agnes: Vc quem sabe, fica aonde for melhor pra vc!

Vitor: VAI FICAR DE GRACINHA AGORA CARALHO?

Agnes: TÁ GRITANDO POR QUE? SE AQUI NÃO TÁ BOM PRA VOCÊ, VOCÊ PODE IR EMBORA!! -Disse saindo do quarto.

          Eu entendo que o Vitor tá preocupado, magoado e com raiva só que eu não tenho nada haver com isso, pelo ao contrário só tô tentando ajudar ele e se ele está insatisfeito com a forma que eu tô tentando ajudar ele pode muito bem ir embora e procurar ajuda melhor!!!!!

Agnes: Vamos crianças tá na hora de ir pra escola. -Disse entrando na cozinha.

       Coloquei as crianças na perua e subi pro terraço pra fumar um cigarro.

VITOR NARRANDO:

           Levantei, troquei de roupa e desci atrás da Agnes. Procurei em todos os cantos lá em baixo e nem sinal dela.

Vitor: Bom dia seu Wander tudo bem? Vc viu a Agnes por aqui? -Disse cumprimentando ele com um abraço.

(Wander era o porteiro)

Wander: Bom dia meu patrão fico feliz que vc esteja de volta!!! Então a Agnes colocou as crianças na perua e subiu, ela deve estar no terraço. -Disse retribuindo o abraço.

Vitor: Opa boy se sabe que eu sempre tô por aí neh kkkk. Mas valeu mesmo Wander, depois eu desço ai pra gente conversar melhor.

Wander: Demorou vai ser um prazer. -Disse apertando minha mão.

Vitor: Falou Wander!

Wander: falou Vitão!

          Entrei no elevador e fui direto pro terraço. Assim que cheguei lá vi a Agnes olhando os carros na rua e fumando um cigarro pra variar.

Vitor:Ainda fumando escondido?-Disse parando do lado dela.

Agnes: Não tô fumando escondido, tô fumando onde eu tenho paz!

Vitor: Vc quer que eu vá embora? -Disse ficando de frente pra ela.

Agnes: Eu quero que vc pare de agir igual uma criança! Vc tem noção da merda que vc tá metido? Eu só tô tentando te ajudar e vc vem e desconta sua raiva em mim? -Disse sentando no banco.

Vitor: E quando que eu pedir sua ajuda?? -Disse cruzando os braços.

         Mano ela ficou puta e fez cara de deboche. Mas eu não to errado, ela tá jogando na minha cara que está me ajudando sendo que eu não pedi nada pra ela.

A Garota Que Fugiu De Casa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora