[2T] Capítulo 34

12 0 0
                                    

AGNÊS NARRANDO:

            Acordei com o Levy subindo nas minhas costas.

Agnes: Que foi filho ???

Levy: O tio malacujá tá lá na sala?

Agnes: Tio Maracujá? -Disse sonolenta.

Levy: O imão do papai!

          Arregalei os olhos e num pulo levantei da cama.

Agnes: Fala pra ele que eu já vou tá bom.

         O mesmo saiu do quarto e eu fui escovar os dentes e prender o cabelo, terminei tudo e fui pra sala.

Maracujá: Te acordei neh ?

Agnes: Não eu ja tava acordada. -Disse bocejando.

Maracujá: Não tava não kkkkk.

Agnes: Crianças vcs querem sorvete ??

V/L: SIIIMMM!!!

         Peguei o pote de sorvete no congelador e coloquei para eles.

Agnes: Tô vão comer lá na brinquedoteca assistindo desenho, e cuidado na escada!

         Esperei os mesmo descerem e depois sentei do lado do Maracujá.

Maracujá: Achei que vc nunca mais ia querer olhar na minha cara!

Agnes: Não queria olhar por tão cedo, mas infelizmente eu tenho algo muito importante pra te contar!!

Maracujá: Então fala logo...

Agnes: Eu tô grávida!!!!

......

Agnes: Renan ???

Maracujá: Como assim grávida ?????

Agnes: Vc que realmente que eu explique ? Você gozou dentro e eu engravidei!!! Qual que é a dúvida ???

Maracujá: Como vc é tem tanta certeza que é meu ????

Agnes: Porque a gente está transando há três meses, e o Vitor está preso á quase 5 meses. Então dele o filho não é!!!

Maracujá: Dele não, pode se de outros por aí....

Agnes: AÍ RENAN VAI SE FUDER, SE O FILHO FOSSE DE OUTRO EU NÃO TINHA CHAMADO VOCÊ  PRA VIR AQUI!!!! VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI COM QUE EU DURMO NÃO ????

Maracujá: TÁ ESTRESSADA CARALHO? EU NÃO TENHO DIREITO DE TER CERTEZA SE O FILHO É MEU??? 

Agnes: Eu já falei que é, se vc não acredita então a gente não tem mais nada pra conversar. Você já pode ir embora!!!! -Disse levantando e indo pro quarto.

Maracujá: A gente ainda não terminou de conversar! -Disse entrando atrás de mim no quarto.

Agnes: Eu queria conversar com o pai do meu filho, já que não é vc a conversa terminou!!

Maracujá: Eu em momento nenhum disse que não era meu... -Disse fechando a porta.

Agnes: Mas também não falou que era! -Disse sentando na cama.

Maracujá: Eu disse que não tenho certeza... -Disse vindo na minha direção.

Agnes: Então vc vai ficar sem ter! Tchau.

Maracujá: AGNÊS PORRA...

Agnes: TCHAU RENAN!!!

          O mesmo saiu do quarto e bateu a porta, esperei ele oficialmente sair de casa depois eu levantei e fui dar banho nas crianças, dei comida pra eles e como já estava um pouco tarde deixei eles desenhando na sala enquanto eu terminava de lavar louça.

Agnes: Filhos amados está na hora de dormir!!       -Disse secando a mão no pano.

V/L: Aaaaaaaaaaaaaa....

Agnes: Aaaaa nada, já brincaram demais por hoje.

Vanessa: Mamãe a gente pode dormir no quarto com vc???

Agnes: Pode, guardem tudo e vão lá pegar os ursinhos de vcs que eu já tô indo.

         Tranquei a porta, desliguei a tv, fechei a porta da varanda, apaguei todas as luzes e fui pro quarto, eles já estavam deitados me esperando apaguei a luz e deitei no meio dos dois, e os dois deitaram e cima de mim. Ficamos brincando um pouco até que meu celular vibra, peguei o mesmo para ver quem tinha me mandado mensagem.

WHATSAPP ONN:

Maracujá: Eu acredito em vc, sei que o filho é meu mesmo e eu vou assumir independente de qualquer coisa!

WHATSAPP OFF.

      Só visualizei a mensagem e nem respondi, abracei meus filhos e dormimos agarradinhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Garota Que Fugiu De Casa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora