[2T] Capítulo 11

18 1 0
                                    

VITOR NARRANDO:

       Passei a noite em claro! Não consegui dormir pensando no que a Agnes disse, "SE VOCÊ NÃO SAIR EU VOU TE PROCESSAR POR TRÁFICO DE DROGAS". Eu fiquei 2 anos enganando a minha mulher, pessoa que eu amava e agora ela nem quer mais olhar na minha cara, não acredito que ela teria coragem de me processar de verdade, mas não ia pagar pra ver!

Assim que amanheceu eu arrumei minhas coisas e levei pro morro novamente, voltei para o apartamento e fiquei esperando a Agnês chegar para lhe entregar as chaves.

AGNÊS NARRANDO:

     Acordei com um peso na consciência em relação a noite anterior, não queria essa fardo para mim então era melhor acabar tudo por aqui antes que isso se prolongasse!

Levantei, coloquei a roupa, peguei minas coisas e fui pra sala.

Ícaro: Bom dia!!! Dormiu bem? -Disse todo sorridente.

Agnes: Bom dia, dormi sim. -Disse meia confusa ainda.

Ícaro: Quer café da manhã?

Agnes: Não obrigada. Bom Ícaro a noite anterior foi incrível vc fez eu me sentir muito bem, mas é melhor parar por aqui, manter o profissionalismo entende? -Disse indo direto ao assunto.

Ícaro: Foi alguma coisa que eu fiz? Estávamos indo tão bem. -Disse vindo até mim e segurando minha mão.

Agnes: Não. Vc foi ótimo, mas eu estou passando por um divórcio agora e eu não quero cair de cabeça em outro relacionamento novamente, espero que vc entenda, vc é um ótima pessoa desejo que vc encontre alguém que realmente te mereça. -Disse e caminhei em direção a porta

Ícaro: Calma Agnes, espera! -Disse indo atrás de mim.

Agnes: Até Ícaro! -Disse passando pela porta antes que ele chegasse até mim.

  Desci pro estacionamento, peguei meu carro e voltei pra casa a essa altura espero que o Vitor já não esteja mais lá.

[...]

Cheguei em casa e me deparei com o Vitor sentado no sofá com meus dois filhos.

Agnes: Achei que tivesse sido clara!

Vitor: Eu já tô indo embora, minhas coisas já estão no morro. -Disse de costas pra mim.

Agnes: Ótimo, então pode sair! -Disse indo até ele.

Levy/Verônica: Mamãe!!! -Disse vindo me abraçar.

Agnes: Amores espera a mamãe lá no quarto, que eu já levo doce lá pra vcs.

Os dois saíram correndo e assim que ouvimos o barulho da porta voltamos a conversar.

Vitor: Eu estava te esperando pra te entregar as chaves e os seus filhos, como vc pediu. -Disse tirando a chave do bolso e colocando em cima da mesa de centro.

Agnes: Dando uma de obediente agora? Eu vou preparar os documentos necessários para o divórcio e mando pra vc assinar.

Vitor: Como vc quiser. Mas antes de ir embora eu quero te pedir perdão, eu fui um bosta e vc sabe disso, espero que um dia possa me perdoar.           -Disse parado e chorando na minha frente.

Enquanto ele falava meus olhos enchiam de lágrimas.

Agnes: O que vc fez por mim eu sou muito grata e eu sempre vou me lembrar, mas perdoar o que vc fez já é um pouco demais, tínhamos uma família!  Dois filhos lindos que nos amam e vc jogou isso fora, espero que vc aprenda a conviver com isso. Agora por favor sai!

O mesmo saiu sem dizer nada; esperei ele sair fui até a porta e tranquei a mesma, me desabei em chora pois apesar de tudo ele era o homem que eu amo!

Liguei pra Vanessa e pedi que ela viesse passar uns dias aqui em casa para mim não me sentir sozinha. Ela só iria vir mais tarde por conta do serviço, então depois de dar doce pros meus filhos coloquei eles na minha cama e acabamos dormindo.

A Garota Que Fugiu De Casa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora