VITOR NARRANDO:
Eu tava muito puto com a Agnes, só faltava bufar de tanta raiva! Depois que ela saiu, eu tomei café e fui dormir.
Acordei era 13h e fiquei panguando em casa pq não tava afim de sair, almocei e fiquei assistindo TV.
Horas passaram e a Verônica chegou perguntando da mãe dela e eu como sempre tive que inventar uma história.Vitor: Filha a mamãe teve que ir comprar pó de café. -Foi tudo que eu pensei na hora.
Ela ia me questionar até que meu celular toca.
Vitor: Filha vai pro quatro tirar essa roupa que papai já vai lá te dar banho. -Disse pegando o celular.
Assim que ela saiu eu atendi.
LIGAÇÃO ONN:
Vitor: Alô??
Izzy: Oi Vitor?
Vitor: Eu mesmo, quem é??
Izzy: É a Isabella, desculpa atrapalhar é que eu peguei seu número com um dos vapor pra saber se você poderia me indicar alguém pra arrumar meu chuveiro?
Vitor: Não atrapalha em nada não, o que ouve com o chuveiro?? -Disse todo bobo ao ouvir sua voz.
Izzy: Ele só tá saindo água gelada!
Vitor: Daqui mais ou menos 1h eu vou aí e conserto pra vc! -Disse prevendo um oportunidade.
Izzy: Não vai te atrapalhar?
Vitor: Não imagina! Já já tô aí. -Disse ansioso.
Izzy: Ok até.
Vitor: Até!
LIGAÇÃO OFF.
Essa ligação veio em excelente hora, dei banho e almoço pra Verônica e deixei ela na casa da Vanessa, enquanto eu ia no morro.
Cheguei lá bati na porta e a mesma abriu, ela tava com um shortinho extra curto mostrando toda sua sedução e com um top que exibia seus seios, medi ela de cima a baixo e como quem não queria nada perguntei se poderia entrar.Izzy: Por favor. -Disse liberando a passagem.
Vitor: Vc vai morar aqui sozinha ? -Disse entrando na casa.
Izzy: Por enquanto sim, até a minha mãe voltar de viagem.
Vitor: Quando ela volta ?
Izzy: Daqui três meses.
Vitor: Tendi, onde fica o banheiro? -Disse ao lembrar que é quando meu filho nasce.
Ela me levou até o mesmo, dei uma olhada no que era e arrumei rápidinho.
Vítor: Pronto ja está arrumado.
Izzy: Aí nossa! Muito obrigada vc me ajudou demais!!! -Disse entrando no banheiro.
Vitor: Imagina, era uma coisa simples.
Olhei no relógio já era 18h.
Vitor: Bom eu tenho que ir, agr vc tem meu número qualquer coisa me liga. -Disse dando um piscadinha.
Izzy: Ok rsss. -Disse sorrindo.
O banheiro não era grande então na hora da sair tivemos algumas complicações!
Izzy: Aí desculpa. -Disse esfregando seu peito sem querer em mim.
Vitor: A culpa não foi sua! -Disse indo pra frente e colocando ela contra parede.
Coloquei as mãos pra cima na parede e fiquei olhando pra mesma.
Vitor: Pode passar rsss. -Disse rindo malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Que Fugiu De Casa 2
Teen FictionApós três anos, Victor e Agnes se casaram e já haviam se mudado do morro. Agnes, agora grávida de Victor, mas fazendo faculdade e trabalhando, enquanto seu marido cuidava do lar e da Verônica. Parecendo um suposto "final feliz", porém o casamento l...