AGNÊS NARRANDO:
Coloquei as crianças na cama e fui pra sala bem devagar.Kayan: Vai a onde ??? -Disse aparecendo do meu lado.
Agnes: Aí que susto!!!! Eu vou tratar de negócios.
Kayan: Hum.
Agnes: Faz o Gabriel vir aqui amanhã e convence ele a ser o nosso espião no morro!
Kayan: E como vc quer que eu faça isso???
Agnes:Não sei e tbm não me interessa. Da pra ele ou come ele, sla o que vc é, só dá um jeito de convencer ele! -Disse pegando minha bolsa e saindo.
Entrei no carro e dirigi ate Paraisópolis. Chegando lá vi que o Maracujá ainda não tinha chegado, então aproveitei pra fumar um cigarro.
Maracujá: Fumar faz mal ao pulmão! -Disse encostando no meu carro.
Agnes: Qual que é o problema em avisar que está chegando, caralho em!!-Disse colocando a mão no peito.
Maracujá: Desculpa patroa da próxima eu aviso rsss. Mas então que que tu quer ?
Agnes: Eu preciso de um favor seu!
Maracujá: Tô ouvindo.
Agnes: Preciso que vc tire todas as armas e drogas da casa do Vitor!
Maracujá: Hahahaha engraçadinha, é sério fala logo!
Agnes: Eu tô falando sério!!!! -Disse apagando o cigarro e ficando de frente pra ele.
Maracujá: Olha patroa, isso vai ser impossível. Pq o Ícaro tá morando na casa do Vitor!
Agnes: Vc vai ter que dar um jeito de tirar sem ele ver, se a polícia invadir o morro e achar tudo isso lá o Vitor e todos que tiverem armas e drogas em casa não saem mais da cadeia! E vc não quer isso neh? Ou quer? -Disse ficando mais próxima dele.
Maracujá: E o que eu ganho com isso? -Disse colocando a mão na minha cintura e me puxando pra mais perto ainda.
Agnes: O que vc quer? -Disse passando meu braço em volta do seu pescoço.
Maracujá: Você!
Agnes: Vc sabe que eu sou mulher do seu patrão neh??
Maracujá: Vc é EX mulher dele e todos estamos se sacrificando, eu por invadir a casa do novo dono do morro e vc por ficar comigo! -Disse desencostando do carro.
Agnes: Se o Vitor descobrir isso ele mata a gente!!!
Maracujá: A decisão tá nas suas mãos, ou a gente pode deixar o patrão preso o resto da vida e vc não quer isso neh? Ou quer? -Disse com um sorriso sarcástico no rosto.
Agnes: É só isso que vc quer?
Maracujá: E 20 mil!
Agnes: PRA QUE ?
Maracujá: Pra comprar os remédios da minha mãe.
Agnes: Ok. Agr me explica como que vai funcionar essa "relação" entre a gente.
Maracujá: Sempre que eu quiser vc vem, rsss!
Agnes: AHAM, ATA CLARO, SUPER. E como eu vou saber se vc esvaziou a casa ou não?
Maracujá: Eu vou te mandando foto do processo, e o dinheiro?
Agnes: Quando vc acabar o serviço eu te entrego!
Maracujá: E a minha mãe vai ter que esperar?
Agnes: Sim! E a espera dela vai depender da sua agilidade em esvaziar a casa rsss. -Disse com ar de vitória.
Maracujá: Ri mesmo, quem rir por último rir melhor! Hoje eu vou te dar um descanso mas amanhã pode aguardar a minha ligação.
Agnes: Afff.
Maracujá: E pode ter certeza que eu não vou pegar leve com vc!!! Rsss. -Disse dando uma mordia na minha bochecha.
Agnes: Só não esquece que eu já tenho 2 filhos e não preciso do 3°.
Maracujá: Pode deixar, eu serei cuidadoso! -Disse sussurrando no meu ouvido.
MANO QUE VOZ! Até me arrepiei e provavelmente tbm havia gozado.
Agnes: Até, amanhã espero notícias sua. -Disse indo até a porta do meu carro.
Maracujá: Até morena! -Disse vindo por trás de mim e encostando levemente seu pênis na minha bunda.
Entrei no carro e já logo sai com o mesmo. O Vitor não pode nem sonhar comigo transando com um dos vapor dele, ele LITERALMEMTE ARRANCA MINHA CABEÇA!!! Voltei pra casa e o Kayan começou com as perguntas.
Kayan: Aonde vc tava? -Disse assim que eu abri a porta.
Agnes: Tratando de negócios. -Disse colocando a bolsa em cima da bancada.
Kayan:Que tipo de negócios???
Agnes: Por que tantas perguntas Kayan? Vc tá desconfiando de alguma coisa ? -Disse cruzando os braços.
Kayan: Não, só tô perguntando. -Disse cruzando os braços tbm e fazendo uma cara de desconfiança.
Agnes: Ah que bom, pq tudo o que eu tô fazendo é pelo seu pai!
Kayan: Em momento algum eu falei que não era.
Agnes: Mas foi o que deu a entender, espero que eu não tenha que te lembrar quem é o culpado por toda essa merda que tá acontecendo!
Kayan: O meu pai pediu pra eu ficar de olho em vc, espero que vc na fique ameaçada com isso!
Agnes: Em relação a isso vc pode ficar tranquilo, uma leoa é difícil de se sentir ameaçada. -Disse piscando pra ele.
Kayan: Vc não vai me contar o que foi resolver ?
Agnes: Eu falei com o Rodrigo e ele falou que a gente precisava de um espião no morro e alguém pra tirar as drogas e as armas da casa do Vitor e das casas das pessoas importantes pra ele, pq depois que o Ícaro for preso a polícia vai invadir o morro! E eu fui atrás de alguém pra fazer essa parte, a parte do espião é com vc.
Kayan: Eu não vou conseguir convencer o Gabriel, não pode ser outra pessoa?
Agnes: Aos olhos do povo vc e o Gabriel se odeiam, se a gente colocar alguém mais próximo do Ícaro ou alguém importante pra gente vai dar muito na cara. Pq esses vão ser os primeiros que o Ícaro vai desconfiar, agr com o Gabriel a gente quase não tem contato.
Kayan: Eu vou tentar.
Agnes: Ótimo. Amanhã as crianças vão estar na escola durante o dia e eu vou ter que ir no fórum, então chama ele pra vir aqui amanhã.
Kayan: Tá bom.Agnes: Boa noite. -Disse lhe dando um beijo na bochecha.
Kayan: Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Que Fugiu De Casa 2
Teen FictionApós três anos, Victor e Agnes se casaram e já haviam se mudado do morro. Agnes, agora grávida de Victor, mas fazendo faculdade e trabalhando, enquanto seu marido cuidava do lar e da Verônica. Parecendo um suposto "final feliz", porém o casamento l...