VITOR NARRANDO:
QUINTA-FEIRA
Já tinha arrumado as coisas da Verônica para levar ela pra mãe dela, conversei bastante com ela e tbm prometi pegar-lá mais vezes.
Vitor: Vamos filha ?
Verônica: Vamos papai! -Disse pulando no meu colo.
Peguei as coisas dela e entrei no carro, e saímos do morro. No caminho da casa da Agnes paramos para comprar sorvete.
Verônica: Obg papai. -Disse me dando um beijo gelado.
Vitor: De nada meu amor! -Disse dando um sorriso bobo.
Seguimos para a casa da Agnes, até que finalmente chegamos. Estacionei o carro e subimos.
AGNÊS NARRANDO:
Tinha acordado mais cedo e ido ao shooping com o Levy, comemos e demos uma volta por lá e depois fomos ao parque. Havia acabado de chegar em casa ouço alguém bater a porta, caminhei até a mesma e a abri.
Agnes: Oii tinha até esquecido que vcs vinham, entrem. -Disse dando um beijo na bochecha do Vitor e um na testa da Verônica.
Vitor: Percebi! -Disse fazendo uma cara de bunda.
Verônica: Levy? -Disse correndo até ele.
Levy: Oi, senti saudade -Disse abraçando ela.
Verônica: Eu tbm, vamos brincar?-Disse retribuindo o abraço.
Levy: Vamos.
Os dois correram pra brinquedoteca e eu e o Vitor ficamos sozinhos.Vitor: Foi a onde?-Disse sentando no sofá.
Agnes: Passear com meu filho, pq algum problema? -Disse com cara de deboche.
Vitor: Ta muito arrumada pra só um "passeio"! -Disse me encarando.
Agnes: Aí Vitor me poupe vai. -Disse virando as costa e saindo.
Ele veio atrás de mim e me puxou pela cintura.
Vitor: Vc é minha! -Disse sussurrando no meu ouvido.
Agnes: Quem disse? Kkk.
Vitor: Eu tô dizendo, e aí de vc se arrumar outro!!! -Disse apertando minha cintura.
Agnes: Hahaha coitado.-Disse ficando de frente pra ele.
Vitor: Coitada de vc! -Disse me dando um tapa na bunda.
Agnes: Vc vai me beijar ou vai ficar tendo crises de ciúmes ? -Disse olhando pra sua boca.
Começamos a nos beijar e quando a fé eu já estava em cima do balcão da cozinha, estavamos
indo pro faith quando o celular dele toca.Vitor: É do morro, depois eu retorno.
Agnes: Atende pode ser importante.
VITOR NARRANDO:
LIGAÇÃO ONN:
Vitor:ALÔ?
Maracujá: CHEFE INVADIRAM O MORRO!!!
Vitor: COMO ASSIM PORRA CADÊ O KAYAN?
Maracujá: NINGUÉM SABE CHEFE, ELE NÃO APARECEU NA LOJINHA A SEMANA INTEIRA!!!
Vitor: QUEM FOI O FILHO DA PUTA, QUE INVADIU O MEU MORRO?
Maracujá: NÃO SEI CHEFE, TENHO QUE IR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Que Fugiu De Casa 2
Teen FictionApós três anos, Victor e Agnes se casaram e já haviam se mudado do morro. Agnes, agora grávida de Victor, mas fazendo faculdade e trabalhando, enquanto seu marido cuidava do lar e da Verônica. Parecendo um suposto "final feliz", porém o casamento l...