[2T] Capítulo 10

19 1 0
                                    

ÍCARO NARRANDO:

4 ANOS ATRÁS...

TOC TOC TOC

Ícaro: Entra!

Enzo: Com licença chefe,  eu tenho uma informação muito valiosa pra te dar!

Ícaro: Então fala logo que eu não tenho o dia todo!-Disse nem olhando na sua caral

Enzo: Eu descobri que aquela moça que trabalha aqui a um ano é casada com o maior traficante de todos os tempo e dono do maior morro do Rio de Janeiro!!!

Ícaro: A AGNÊS?? ME FALA MAIS! -Disse focando nele.

Enzo: Ela mesmo chefe! Por enquanto não tenho mais nada.

Ícaro: Me mantenha informado sobre esse assunto, e não comente isso com ninguém! -Disse voltando a ignorar sua presença.

Enzo: Sem problemas. - Disse saindo da minha sala.

PUTA QUE PARIU! Essa vai ser a minha chance de crescer, imagina meu nome escrito em todos os jornais por ter preendido o maior traficante de todos os tempos!

E melhor com meus recursos e homens armados que eu posso pagar,  eu tomaria aquele morro virando o novo dono! Mas sozinho eu não conseguiria, então vou usar a Agnês ao meu favor.

Penando nisso sai da minha sala e fui até a mesa da Agnês.

Ícaro: Olá tudo bem? -Disse sorridente.

Agnes: Oi tudo e você Sr. Ícaro? -Disse retribuindo o sorriso.

Ícaro: Oh não kkk por favor me chame de Ícaro!    -Disse colocando a mão no seu ombro e dando uma leve apertadinha.

Agnes: Ok rss, daqui alguns minutos eu levo esses documentos lá.

Ícaro: Sem pressa! Pode me entregar amanhã.

Agnes: Ok Sr. Ícaro.

Ícaro: Só Ícaro! -Disse em um tom de autoridade.

Agnes: Desculpa.

Ícaro: Tudo bem. Vc gostaria de tomar um café qualquer dia desses?

Agnes: Olha Ícaro você é uma pessoa adorável, mas eu sou casada e meu marido não ia gostar de eu tomar um café com outro homem! Mas obrigada pelo convite.  -Disse tirando minha mão do seu ombro delicadamente.

Ícaro: Sem problemas eu entendo, mas seria um café de café de negócios e não um encontro kkkkkk mas tá tudo bem. -Disse debochado fingindo não estar dando em cima dela.

Voltei para minha sala sem esperar a resposta dela. Essa fera ia ser difícil de domar, então eu não tenho escolha a não ser usar a profissão que ela quer seguir para me aproximar dela, e por fim alcançar o meu objetivo!

A Garota Que Fugiu De Casa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora