Dignos ?

8.4K 370 277
                                    

Narrador Falando:

Em um reino poderoso como o de United Kingdom cada um tem o seu dever desde a um simples servo ate o rei que o rege, uma pecinha fora do lugar e Bum!!!(som de explosão) uma grande catástrofe e gerada. Foi assim que a maior guerra vista pelo povo de United Kingdom começou, duas grandes casas com nomes muito importantes entraram em guerra, o real motivo provavelmente nunca iremos saber alguns dizem que foi por ouro e outros que foi por posição, mas na real não importa muito pois na guerra sempre haverá inocentes que pagaram pelo erro dos outros e reis e rainhas, lordes e ladys e nobres que iram passar a vida tentando reparar seus erros. As casas Dynasty Lion (Sul) e Monarchy Bear (Oeste) entraram em confronto, muitas vidas foram perdidas de ambos lados, família foram separadas no decorrer da guerra, casas foram incendiadas e riquezas foram pedidas nada desta forma havia sido visto dês o levantar das muralhas, torres, castelos e cidades de United Kingdom.

Então após o triste fim da guerra, rei Robert May da casa Empire Dragon que dominava o reino na capital decidiu juntar os 5 governantes de todo o reino para assinar um tratado de paz, sendo assim foram convocados Alfred Beauchamp rei de Reing Phoenix do Norte, Baltazar Urrea rei de Dynasty Lion do sul, Malaquias Trevor rei de Tower Snake do Leste e por último Alastor Hawley rei de Monarchy Bear do Oeste. Assim a guerra tornou-se histórias para serem contadas a seus filhos e aos filhos de seus filhos assim por diante, mas todos sabiam que por mais que aquele tratado tivesse feito muito durante 100 anos ele não estaria garantido o futuro de todas as gerações.

100 anos depois...

Bailey

Aqui estou eu acho q nunca pensei que esse dia iria chegar, pelo menos eu desejava que não.( pensa olhando pro espelho enquanto seus copeiros arrumam sua vestimenta preta, com bordados vermelhos, com a cor da sua casa e um brasão no peito feito com a mais refinada prata do reino com um Dragão esplêndido, para simbolizar sua casa).Ele estava disperso, quando batem na porta e anunciado um nome.

- Meu Príncipe, Sir Krystian da guarda real. Diz um guarda

Krystian entra no quarto observando seu Príncipe. E começa a lembrar que sua família o acolherá em sua casa dês dos 10 anos após se separar de sua família numa revolução no leste que graças aos deuses não durou muito. Ele não o via como seu Príncipe somente mas como seu melhor amigo.

- Olá meu amigo, como se sente ? Esta pronto ?. Diz Sir Krystian

Príncipe Bailey se vira com um olhar melancólico e diz.

- Como se prepara para o enterro do próprio pai ? Neste momento pequenas gotas de água escorrem de meus olhos que limpei rapidamente não queria chorar na frente de meu amigo sabia que aquilo também estava sendo difícil pra ele.

Krystian se aproximou e me abraçou, percebi que ele tentava conter as lagrimas também, meu pai desde que Krystian chegou o tratava como um filho legítimo, eu o amo como um irmão já que fui filho único até sua chegada.

Nos separamos e ele me acompanhou até o salão principal onde estavam velando o corpo de meu pai. Estavam todos na cerimônia do Norte ao Sul do Leste ao Oeste, meu pai realmente foi um Rei digno agora ele estaria junto com minha mãe, deve estar muito feliz agora ( abro um sorriso olhando seu caixão de longe ainda) . Eu me sentia cada vez mas estranho me aproximando de seu caixão que tinha o Brasão de nossa família, feito da madeira mais cara de todo o reino o que não importava muito pra mim. A única coisa que pensava era como eu sentiria sua falta, como eu nunca mas ouviria seus conselhos de como ser um bom Rei. Ah...mais isso! eu me tornaria o rei de toda United Kingdom, representando a casa de Empire Dragon. Como eu com os meus 23 anos seria capaz de cuidar de uma reino ?

Eu estava ficando muito nervoso, já não estava conseguindo mas respirar, foi então que eu a vi chegar ela estava um pouco atrasada, entrou pela porta do salão, la estava ela Lady Joalin Loukamaa do Norte , a mulher com que eu era destinado a casar- me desde meus 5 anos de idade. Sei que isso parece um pouco ultrapassado mas são tradições, nós crescemos juntos correndo pelos campos e roubando comida na cozinha e agora olhando pra ela eu percebo como o tempo passou ela está tão linda, com um vestido preto, com flores vermelhas, ela é realmente uma rosa, eu comecei a me acalmar mas, ela se aproximou com suas damas reais Sabina e Shivani e sua irmã a Lady Sina, nos também crescemos juntos elas são legais.

Eu me virei de volta ao caixão do meu pai e escutei junto a todos as palavras do Septão que levariam meu pai a paz. Derepende senti uma mão em meu ombro que logo descia para ir de encontro a minha, era minha Joalin ela sabia como me acalmar nós havíamos nos apaixonado aos 14 anos ela me conhecida . Logo sussurrou baixinho no meu ouvido.

- Estou com vc meu Príncipe, sempre e pra sempre.

De alguma forma aquilo me trouxe um conforto que nada no mundo conseguiria me deixar melhor naquele momento.

O velório chegou ao fim e eu como anfitrião da casa fui cumprimentar a todos, os Príncipes de outras terras estavam la também, meus amigos e amigas Noah Urrea Príncipe do Sul e Joshua Beauchamp Príncipe do norte, onde junto a eles estavam Lady Any Soares da Capital namorada de Joshua e Lady Sina Deinert do Norte  namorada de Noah. Sim nos éramos muito felizes nessa parte de nossas vidas. Mas como nada na vida e perfeito tive de cumprimentar Niklaus Trevor do Leste e Hunter Hawley do Oeste e Lady Katherine Hawley e Lady Rebeka Queen do Sul, eles não são flor que se cheire, o que me deixava assustado pois eram sucessores do trono de seu domínios.

Por fim aquele dia foi terminando, me despedir de meus amigos e meu amor que partiram antes do por do sol.

Segui então para meus aposentos e com dificuldade para dormir, pedia forças aos deuses para o dia que seria o de amanhã, minha coroação !

Oiii gente esta e minha primeira fanfic okay e espero que vc gostem se tiverem ideias ou seila quiser falar algo eu agradeço dês de já

Peguem leve please !!!
Obrigadaaa 💜❤❤💪😜


Worthy Of The Throne { Now United}Onde histórias criam vida. Descubra agora