Noah
Casa de Empire DragonEu já estava quase a tarde toda a procura de Sina, ninguém sabia me dizer onde ela estava, eu estaria preocupado se todas as Ladys e Rainhas não tivessem sumido com ela. Com certeza estariam escolhendo vestidos na sala de tecidos, ou algo do tipo, já estava quase na hora do jantar quando elas apareceram.
- Pelos deuses onde vocês estavam ? Disse Noah se surpreendendo com a chegada das meninas.
- E... na sala de tecidos. Disse Diarra e Sabina juntas.
- No quarto de Any.- Calma, na sala de tecidos ou no quarto de Any ? Perguntou Noah cruzando os braços, dando um sorrisinho.
- Primeiro fomos na sala de tecidos, e depois no quarto de Any! Disse Sina pegando na mão de Noah.
- Todas vocês ? Disse Noah, olhando para Sabina com cara de culpada.
- Noah, faz um favor, me esquecer. Só nem casada contigo, eu em. Diz Sabina saindo.
- Eita, me morde aqui ! Diz Noah, fazendo todas sorrirem.
Elas estavam escondendo alguma coisa, é eu estava decidido a descobrir o que era.
(Hora do jantar, com todos reunidos na mesa)
Sabina
Eu iria contar sobre eu e Pepe naquele momento, estávamos todos em família, tirando Elijah, mas eu não ligava estava na hora.
- Meus amigos, eu gostaria de contar uma coisa a vocês! Disse Sabina se levantando, onde todos se viram para ela que acrescentou. - Eu e Pepe estamos noivos, eu sei que foi de repente mas por favor fiquem felizes por nós, porque eu o amo muito. Disse pegando na mão de Pepe que estava a seu lado.
- Pelos deuses, isso e maravilhoso Sabina. Disse Joalin se levantando e indo até a amiga.
- Minha Saby vai se casar, pelos deuses, eu vou chorar. Disse Sina dando um grande abraço em Sabina.
- Parabéns Saby você merece ser muito feliz. Ele e um bom homem e você e incrível. Diz Any abraçando Sabina.
Todos tinham ficado muito felizes com a notícia, Pepe estava muito orgulhoso de nós, Krystian esta lhe abraçando e juro que vi uma lagrima. Krystian e Pepe eram muito amigos, os dois eram cavalheiros muito bons e treinavam juntos a alguns meses. Eu ficava feliz em ver Pepe rodeado de pessoas que ele amava. Foi então que algo me surpreendeu.
- Sabina ? Diz Bailey
- Sim, Bailey. Disse Sabina
- Eu queria te dar isso, era da minha mãe ela ganhou da mãe dela quando se casou, era pra ser passado para sua filha, mas no fim quem nasceu fui eu (sorri) você foi sempre foi dedicada a Joalin e uma amiga fiel a muito tempo já me ajudou em mas vezes do que posso contar, é sei que adora Dragões então quero que fique com ele. Disse Bailey com um colar na mão.
- Bailey, eu não posso aceitar era da sua mãe. Joalin deveria ficar com ele ! Diz Sabina surpresa.
- Conhece Joalin melhor do que eu, sabe que não faz o estilo dela. Por favor fique com ele. Sei que estará em boas mãos, sei que acha que não tem mais família, mas Sabina nós todos somos sua família. Diz Bailey levado o colar ate o pescoço de Sabina.
(Colar de Sabina)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worthy Of The Throne { Now United}
Ficción históricaVocê vai perceber que a vida dedicada ao poder pode ser perigosa. Percebera que reis e rainhas tomam decisões difíceis, e vivem em um mundo em que uma decisão errada pode custar muito ou até tudo. Acompanhe a caminhada neste jogo de poder, onde enco...