Sabina
Casa de Dynasty LionEu estava cansada de perder as pessoas que eu amo, é mesmo que eu soubesse que Sina e Joalin fossem praticamente minhas irmãs, não era a mesma coisa. Eu sou a única do meu sangue viva e isso é deprimente. Então depois do enterro resolvi me embebedar pra ver se aquela dor que estava dentro de mim se calava. Mas não adiantou, e provavelmente havia magoado aquelas pessoas que me sobravam naquele momento e agora eu só precisar ficar sozinha. Mas isso também não aconteceu. Sabina vai em direção a porta quase caindo quando esbarra em alguém e cai no chão.
- Aiii.. era só o que me faltava, além de sozinha agora estou suja! Diz Sabina ainda no chão.
- Desculpe milady, eu não há vi, permita me que eu te ajude. Disse Pepe da Guarda real de Josh ajudando Sabina a levantar.
- Está tudo bem, eu só estou meio tonta por causa do vinho não foi culpa sua. Disse Sabina se levantando e continuando em direção a porta.
- Eu não posso permitir que a lady vá la pra fora sozinha e ainda mas neste frio, permita me acompanha la. Disse Pepe tirando sua capa e cobrindo-a.
- Eu não preciso de ajuda, sei onde fica a porta. Disse Sabina saindo com um tom autoritário.
- Eu não quis ofender milady, pois sei que a senhorita e totalmente capaz e inteligente o suficiente. Então permita me apenas abrir a porta para sua saída. Disse Pepe acompanhando Sabina até a porta.
- Pois bem, aqui estamos muito obrigada sir...Disse Sabina com intenção de saber seu nome.
- Pepe milady, e a senhorita me daria a honra de saber seu nome? Disse Pepe olhando de forma carinhosa para Sabina.
- Sabina, e foi uma prazer. Desculpe esbarrar em você, e tome sua capa. Disse Sabina tirando a capa.
- Por favor Milady fique com ela, a noite e fria e eu iria odiar ver este lindo rosto doente. Disse Pepe se aproximando lentamente.
Pelos deuses o que era que estava acontecendo, eu estava sentindo como se meu coração fosse saltar do meu peito. Ele era tão lindo era como se eu tivesse me conectado com ele no momento que nos vimos. Mas eu não podia, não hoje. Sabina se afasta e diz.
- De novo, obrigada Sir Pepe pela ajuda. Nós vemos por ai! Disse soltando um sorriso.
- Sem dúvidas nenhuma milady! Disse Pepe fazendo uma pequena reverência e saindo e Sabina também indo em direção a carruagem.
Eu não sei o que aconteceu mas era algo forte, muito forte. Não demorou muito e Joalin, Bailey e Krystian chegaram e nos seguimos viagem até Empire Dragon.
Niklaus
Casa de Tower SnakeEu não estava tão bem quanto achei que estaria.( Pensa Klaus limpando o rosto de sangue em seu quarto). Eu o queria morto e ele merecia depois do que ele fez, mas ... eu não sei, sentia como pudesse fazer tudo e ao mesmo tempo sentia como se aquilo pudesse ser minha ruina. Eu nunca havia matado antes! Pensava Klaus quando Katherine entrou no quarto.
- Ficou sabendo da notícia meu rei um dos servos... Dizia Katherine quando viu Niklaus cheio de sangue nas mãos e em alguns lugares de seu rosto.
- Acho que você já percebeu que não foi nenhum dos servos! Disse abrindo um sorriso e tirando a blusa com sangue e Katherine indo até ele dando lhe um beijo, quando ele acrescentou.- Eu vou te sujar de sangue minha rainha. Disse Klaus num tom de satisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worthy Of The Throne { Now United}
Ficción históricaVocê vai perceber que a vida dedicada ao poder pode ser perigosa. Percebera que reis e rainhas tomam decisões difíceis, e vivem em um mundo em que uma decisão errada pode custar muito ou até tudo. Acompanhe a caminhada neste jogo de poder, onde enco...