Armação

846 65 7
                                    

Katherine
Cidade da Capital

Eu não podia permitir que os Reizinhos saíssem impune pelo que fizeram com Elijah, então resolvi dar um gostinho do que estava por vim, antes da surpresa de Niklaus, que ainda se recuperava da morte de seu primo, ele era da família. Meu avô sempre disse que a melhor forma de você acabar com um inimigo e destruindo ele de dentro pra fora, e agora chegava a hora dos Reis de Empire Dragon !

- Aqui está senhora ! A rotina de todos do Castelo, seus horários de comer, banhar, de seus afazeres, tudo como a senhora pediu. Diz uma serva do Castelo de Empire Dragon, entregando um papel a Katherine.

- Parabéns ! Então vamos de novo, o que você vai fazer primeiro ? Diz Katherine.

- Eu vou enviar um bilhete a Joalin, dizendo que Bailey e Sabina estão tendo um caso. Diz a Serva.

- E depois ? Diz Katherine com um sorrisinho demoníaco.

- Eu vou dar um jeito dela pegar os dois juntos numa situação constrangedora ! Diz a Serva.

- Isso mesmo ! Lembra o que te prometi em troca ? Diz Katherine

- Me prometeu, terras e um titulo, quando se tornar Rainha de Empire Dragon. Diz a serva.

- Isso! Agora tome isso, e só uma contribuição por seu bom trabalho. Diz Katherine entregando um pequeno saco de moedas de ouro e acrescentou. - No decorrer que as coisas forem acontecendo, a gente se fala, pra mim te dar novas instruções. Lembre-se me encontre no mesmo lugar.

- Sim senhora ! Diz a Serva.

- Agora vá ! Você tem muito a fazer. Diz Katherine olhando ao longe o Castelo.

Eles nem imaginam o que está por vim !

Joalin
Casa de Empire Dragon

Os dias ultimamente estavam tão cheios, Bailey estava resolvendo novas negociações pelo Reino todo, depois da quebra da aliança com o Leste e automaticamente com o Oeste, a casa da moeda também estava um loucura. Mal estávamos tendo tempo para nós, parecia ter sido a anos a última vez que estivemos juntos. Eu sentia que isso estava nós afastando, mas eu não estava muito preocupada já que nos éramos alma gêmea um do outro.

- Sabina, como estão indo os preparativos para o casamento ? Diz Joalin

- Estão perfeitos !obrigada por você e Bailey nos darem isso. Diz Sabina pegando na mão da amiga.

- E um prazer, a única parte ruim e te perder como minha Dama, nunca vou me acostumar a ficar sem você. Diz Joalin fazendo manha.

- Nos vamos estar sempre por perto, não e como se eu estivesse me tornando a Rainha e indo pra outro lugar. Ate por que o Rei já tem uma Rainha. Diz Sabina abraçando Joalin e acrescentou. - A melhor de todas a propósito.

- Para com isso... Dizia Joalin quando e interrompida por um mensageiro.

- Vossa Majestade, Milady, perdão interromper, mas chegou este bilhete para a senhora ! Diz um mensageiro entregando a Joalin, que estava escrito.

" Cuidado Rainha com aqueles que você confia. Por que sua Dama e seu Rei amado as vezes dão um escapadinha "
        Um Passarinho

-

Que cara e essa Joalin ? O que foi ? Diz Sabina

- Nada... é, foram só alguns navios que  afundaram no porto. Preciso resolver isso com Bailey ! Diz Joalin a gaguejar com o rosto franzido. Escondendo o bilhete em seu vestido.

Worthy Of The Throne { Now United}Onde histórias criam vida. Descubra agora