Reconciliação

881 69 6
                                    

Sina
Casa de Empire Dragon

Eu e Joalin ainda não estávamos bem uma com a outra, já sentia tanta falta dela, mas eu tinha tido outro surto, e novamente ela tinha me visto daquele jeito. Eu me sinto mal por Joalin ter que ficar sempre limpando minha bagunça, e por mais que eu tivesse ficado brava por ela ter ne impedido de acabar com Elijah, eu sabia que ela estava certa. Noah e Eu iriamos embora em algumas horas, e eu não queria sair deixando a situação daquele jeito entre nós.

Quarto de Sina

Batida na porta...

- Pode entrar ! Diz Sina

- Oie, nos podemos conversar ? Diz Joalin entrando no quarto lentamente.

- É...eu tinha mesmo que... fazer uma coisa lá, naquele lugar lá. Diz Noah sem jeito, dando um selinho em Sina, saindo do quarto.

- Isso foi uma ótima desculpa pra sair daqui ! Diz Joalin ironicamente, dando um sorriso.

- Ainda bem que ele sabe cantar, por que atuar mesmo. Diz Sina, retribuindo o sorriso e acrescentou. - Mas então irmã, por que está aqui ?

- Você sabe por que estou aqui ! Dês do incidente com Elijah, você se afastou. O que esta acontecendo ? Ainda esta brava comigo ?Diz Joalin olhando para Sina sentada em sua cama.

- Não Joalin, eu estou com vergonha! Diz Sina se levantando da cama e ficando de costas para Joalin.

- SINA PARA ! Você esta fazendo como da última vez, me afastando, me culpando. Eu não vou conseguir continuar se você não estiver comigo, você sabe ! Diz Joalin,puxando o braço de Sina com lagrimas nos olhos.

- E exatamente por isso que eu me afasto ! Joalin você passou a vida limpando minhas bagunças, eu não culpo você, mas a mim mesma, por ser um fardo na sua vida. Diz Sina com lagrimas nos olhos, e se virando para a janela.

- Sina, de onde você tirou isso ! Você não e um fardo pra mim, nunca foi. É a minha vida não foi dedicada a cuidar de você somente. Diz Joalin entrando na frente de Sina.

- Joalin para ! Você sabe que foi, quando o papai morreu, você foi chamada pela mãe de Any, para ela te ensinar as estratégias de guerra que a família dela domina, e o que você fez ? Negou ! Para ficar cuidando de mim ! Diz Sina com lagrimas nos olhos.

- Sina, o que você esperava que eu fizesse ! Que eu fosse deixasse você e a mamãe num momento tão frágil. Você idolatrava o papai, depois que ele morreu ficou dias sem comer, sem sair do quarto. Chegou a dizer que não queria mais viver. O QUE VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE ! deixasse você morrer de fome. Quem te convenceu que a vida tinha mas a oferecer pra você Sina ? Quem ? Diz Joalin chorando empurrando Sina.

- VOCÊ ! Joalin, você me salvou mas vezes do que posso contar. Mas você sempre soube fazer isso. A única fez que eu tentei te salvar, eu quase me tornei uma assassina ! Fique dias trancada no meu quarto, Joalin eu tentei... Dizia Sina em prantos quando e interrompida por Joalin segurando em suas mãos abaixando a Cabeça.

- Por favor, não me faça lembrar disso ! Diz Joalin chorando.

- Joalin, eu tentei me matar, por que eu preferia morrer do que dar este desgosto para mamãe, pra você de novo. Diz Sina segurando as mãos se Joalin que chorava.

- Sina eu me lembro ! Eu me lembro de tudo, foi eu que te encontrei cai-da no chão do quarto. Eu me lembro do que senti quando encontrei aquelas ervas venenosas na sua mão. Eu nunca tive tanto medo na minha vida. Diz Joalin olhando nos olhos de Sina.

- Eu sempre fui o lado fraco Joalin. Diz Sina se sentando na cama chorando e acrescentou. - Você disse para todo mundo que tinha sido você que tinha machucado o menino, você assumiu toda a culpa dos ferimentos dele, que eu acusei ! Você não disse pra ninguém o que eu ia fazer com Elijah. Ate quando você vai me proteger do mundo Joalin ?

- Primeiro, você não e fraca Sina, e  pessoa mais forte que conheço, já passou por tanta coisa, já superou tanta coisa. E segundo, eu nunca quis fazer você se sentir assim quanto a mim. Eu sempre achei que se eu ficasse pra te proteger, você nunca precisaria lutar as guerras do mundo. Mas... eu estava enganada, fazendo isso eu te machuquei não deixando você aprender com suas próprias experiências. Eu nunca quis te fazer viver através de mim Sina. Me perdoe.. Diz Joalin em lágrimas abraçando Sina.

Nos ficamos daquele jeito muito tempo, chorando e acolhendo uma a outra naquele abraço. Joalin era simplesmente minha heroína, eu sempre serei grata por ela cuidar de mim e me proteger. Mas também por me dar a chance de continuar sozinha.

- Sina, eu nunca foi te deixar esta bem ? Sempre que você precisar, eu estarei aqui, não pra lutar suas batalhas, mas pra te ajudar a continuar. Diz Joalin limpando os olhos de Sina.

- Obrigada irmã, e eu sempre farei tudo que eu puder pra estar do seu lado. Eu nunca vou deixar você ! Diz Sina abrindo um sorriso no rrosto limpando os olhos de Joalin.

- E mas uma coisa ! Eu sei que esta me escondendo algo, nunca ouve segredos entre nós, mas eu vou esperar pra que você esteja pronta pra me contar ! Diz Joalin dando um beijo na testa da irmã.

- Obrigada ! Por tudo Joalin. Diz Sina levando e acrescentou. - Vamos preciso me despedir de todos antes de ir ! Se não se importa, Heyoon me pediu para ficar aqui no Castelo para cuidar de Krystian !

- E claro, vou cuidar bem dela . Diz Joalin saindo com Sina do quarto.

Joalin
Sala do Trono

Estavam todos na sala do trono para nos despedimos, quando eu e Sina chegamos de mãos dadas, Sabina correu até nos dando um grande abraço. Disse que estava já com saudade de nos ver juntas, e eu também. Nos despedimos se Any, Diarra e Josh, graças aos deuses as coisas entre Bailey e Josh estavam melhores, Josh e Sabina também fizeram as pazes já que ela sabia que as decisões de um Rei muitas vezes são difíceis, Pepe ficaria no Castelo com Sabina, ela também queria cuidar dele. Depois me despedir de minha irmã, Noah e Lamar. Eu sentiria saudade deles. Pelo menos só ficaríamos uma semana longe. E logo recebemos uma surpresa.

- Olá realeza ! Diz Shivani entrando no Castelo.

- Ai minha amiga, como senti sua falta ! Diz Joalin abraçando Shivani e logo depois Sabina e Bailey

- Eai quais são as novidades ? Diz Shivani animada.

- E melhor você se sentar . Diz Sabina olhando pra Bailey e Joalin.

Narrador Falando

A melhor parte da reconciliação e o abraço e a felicidade que vem depois. Mas no fundo eles sabiam que aquela paz duraria pouco. Por que enquanto uns se unem, outros estão prontos para quebra-los.

( Mas uma pessoal ? Será que essa felicidade vai continuar ? Obrigada a todos que estão lendo de verdade. Gente minha aulas começaram essa semana, é sabe como e rotina de estudante, não sei se vou conseguir postar todo dia. Mas farei o possível. Votem na história pra da aquela animada.

#Wattys2019 💪🌃❤❤

Worthy Of The Throne { Now United}Onde histórias criam vida. Descubra agora