Rosa Branca

636 95 92
                                    

Escute a Música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escute a Música.
Breathe - Fleurie

Narradora Falando

As portas do castelo arrastaram-se pelo piso do castelo de forma bruta, mas já era de se esperar, a parte onde White Castle ficava era coberta pela geada, pela cor branca dos sincelos de gelo que se formavam nas discretas e espessas floras e galhos das árvores. A porta feita de aço já tinha seus parafusos e adereços congelados pela neve — Desde que chegaram a Silver Kingdom o inverno tinha piorado — Era como se a própria natureza soubesse o que estava por vir.
O efeito que o gelo causou naquelas enormes, douradas e espessas porta, fez com que praticamente criassem raízes ao chão — Como se isso você possível, mas essa altura, o que é, e não é possível ?! — Elas se arrastaram bruscamente fazendo aquele som ecoar pelos diversos cantos do castelo, o vento que investiu a sala do trono era capaz de ser tão cortante quanto lanças feitas de ouro, como os cabelos dela.

A rainha do sul de United Kingdom, mas ela nem reconhecia mais quem era, o nome de Dynasty Lion já estava distante da sua mente a semanas, — Ela nem pensava que estaria viva até este momento — Sina teve os cabelos e a pele que a entregavam, após nascer a festa entre os Lordes e Ladys foi estupenda — O que era de se estranhar já que era a segunda filha, nunca esperavam muito do segundo filho — Mas Sina era especial, assim que puseram os olhos nela eles sabiam, que não era apenas uma segunda filha, era muito mais do que isso, e eles ainda não entendiam do que era capaz.

- Onde ela está ?! — Lorde Deinert entra no quarto ofegante abrindo a porta quando escutou um bebê chorar e acrescentou. - Ela nasceu !

- Dimitri...e ela ! — Lady Deinert diz deixando uma lagrima cair com Sina nos braços enquanto as parteiras a cobriram e Lorde Deinert se ajoelhou do seu lado.

- Ela...ela e Perfeita. — Lorde Deinert diz encostando sua cabeça na Lady Deinert dando um beijo em sua cabeça segurando a mão de Sina recém nascida enquanto uma parteira os encarava do canto da parede.

- A senhorita está bem ?! — Lorde Deinert questiona encarando a mulher confuso no canto do Quarto.

- Cabelos loiros como o ouro, pele branca como a neve...ela vai ser perfeita. — A mulher encara uma foto da mãe de Sina com seus pais em um quadro acima da cama — Era próxima a sua mãe minha Lady ? ...ela era especial, ela foi uma rainha não foi ?! — A parteira diz encarando a foto.

O que você quer dizer com isso ?! — Lady Deinert diz confusa.

- Chamavam ela de " Rainha Branca" ! Vocês sabiam que quando a primogênita de uma família morre se não tiver deixado herdeiros a irmã ou o irmão assume a coroa ?! Foi isso que aconteceu com a sua mãe não é ? — Encara a Lady Deinert — Sua tia morreu, a filha mais velha de seus pais, e sua mãe assumiu a coroa. — A parteira diz encarando a Lady Deinert.

Worthy Of The Throne { Now United}Onde histórias criam vida. Descubra agora