" Eu vou contar até três"

934 63 51
                                    

Castelo de Empire Dragon- No outro dia 

Sala do Trono

- Vá chamar todos, Agora ! Diz Sabina preocupada com um bilhete na mão a um servo.

Alguns minutos depois...

- Sabina o que aconteceu ? Diz Bailey com todos confusos.

- Eu recebi está tarde um bilhete do oeste. Diz Sabina preocupada.

- Porque eles te mandariam um bilhete, o reino todo sabe que estão se preparando para atacar. Diz Any confusa.

- Eu recebi um bilhete com a estrategia de batalha deles, tudo, quando vão atacar, por onde, numero de guerreiros. Diz Sabina

- Não pode ser real, e uma armadilha. Diz Josh confuso.

- Não sei bem, tem a letra de Niklaus e o simbolo de sua casa, o lacre não foi quebrado, parece verídico. Diz Sabina se sentando em seu trono.

- Porque Niklaus faria isso? ele começou isso tudo. Diz Sina confusa. 

- Por ela ! Niklaus amava Joalin tanto quanto nós, isso e ele pedindo desculpas, as coisas devem ter fugido do controle dele. Diz Bailey mexendo em sua aliança.

- Você acredita nele ? Diz Sabina se aproximando de Bailey.

- Niklaus sempre prezou muito por sua palavra, se esse bilhete for mesmo dele, eu acredito que esteja mesmo dizendo a verdade. Diz Bailey.

- Quando eles iram atacar ? Diz Noah olhando para Sina de canto de olho.

- De acordo com isso aqui, amanhã pela a tarde, parte do exercito ira atacar pela floresta negra, e a outra pela linha de frente no campo, eles pretende fazer um cerco, temos que evitar que eles consigam passar pela floresta negra. Diz Sabina indo em direção a sala de estrategia com todos atrás.

Sala de Estrategia

- Temos que dividir a liderança, não temos guerreiros experimentes o suficientes para guiarem o exercito para a floresta negra. Diz Any mexendo em uns bonecos na mesa.

- O que você tem em mente ? Diz Sofya 

- Josh, Noah, Pepe, Shivani, Diarra, Heyoon e Sofya vocês iram lideram o ataque pela floresta negra, enquanto Eu, Bailey, Sabina, Lamar, Sina, Krystian e Hina iremos para o ataque no campo. Diz Any arrumando peças na mesa.

- Eu quero ir com você. Diz Josh inseguro.

- Não.. você e o rei do Norte seu exercito precisa de você lá para ter pelo que lutar, assim como Noah,enquanto isso Sina e eu vamos está aqui guiando a outra parte do exercito no campo. Diz Any pegando na mão de Josh.

- Como faremos com Drix e Rajar já que Safira... vocês sabem, sumiu. Diz Krystian sem jeito.

- Eles precisam está comigo e Any, com certeza Rabeka e Katherine estarão no ataque principal no campo junto com Anakin e Titan, precisaremos deles para lutar. Diz Sina arrumando coisas na mesa.

- Eu agradeço a presença de vocês aqui, não e só o trono de United Kingdom que está em jogo, o povo também estará perdido se qualquer um deles subir ao trono. Diz Sabina com as mãos tremulas.

- Nós estamos aqui por você e por Joalin, eles terão o que merecem pelo que fizeram. Diz Noah segurando a mão de Sabina.

- Vamos nós preparar, amanhã será um dia de muitas decisões e talvez perdas. Nós sabemos que a coroa vem com este preço, eu espero ver todos vocês depois que isso acabar. Diz Heyoon se retirando da sala.

Worthy Of The Throne { Now United}Onde histórias criam vida. Descubra agora