NoahO dia de ontem tinha sido muito agitado, na verdade as últimas semanas tinham sido bem agitadas, parecia que os deuses estavam nos preparando para algo maior as vezes, mas eu prefiro pensar que não.
- Bom dia meus amigos, como estamos de humor hoje ? Diz Noah chegando de mãos dadas com Sina a mesa dirigindo um pequeno olhar a Josh e Any.
- Nos entendemos Noah ! E sim estamos muito bem e resolvemos tudo! Diz Josh dando um beijo na mão de Any que sorri.
- Bom dia realeza, eu...gostaria de pedir desculpas por minhas atitudes ontem, principalmente a Josh e Any nunca quis faltar com respeito a vocês. Diz Elijah chegando a mesa, e depois se sentando.
- Tudo bem Sir Elijah, já esta tudo esclarecido e bem. Diz Josh
- Com certeza ! Diz Elijah tomando um gole de vinho.
- Se você quiser Elijah, eu gostaria de terminar de te mostrar o Castelo como prometi. Diz Any
- E claro, ficarei muito contente. Diz Elijah.
- Bom, temos novidades e mas tarde gostaria de reunir os reis e rainhas na sala de estratégia. Diz Bailey
- E claro, eu irei terminar de mostrar o Castelo a Elijah, e vou fazer umas coisas e logo estarei la. Diz Any, olhando para Diarra, Sabina, Sina e Joalin.
- Eu meio que contei a Bailey ! Diz Joalin fazendo cara de arrependida e acrescentou. - Na verdade ele meio que já sabia.
- O que, que vocês estão treinando na Arena da Lua ? Todos nos já sabíamos. Diz Pepe dando um selinho em Sabina. Enquanto todos assente com a cabeça.
- Perai, eu não sabia ! Diz Noah surpreso
- Parece que a única que sabe como esconder algo aqui e a Sina. Diz Diarra. Fazendo Noah e Sina se olharem de relance.
- Mas enfim, eu estava pensando, vocês não explicaram pra gente o lance da conexão com os animais. Diz Joalin olhando pra Bailey.
- É o seguinte, todo o sangue real tem poder sobre os animais de suas casas, quando casados essa ligação se estende as esposas. Resumindo você tem controle sobre a Safira( Dragão), Any tem sobre Drix( Fênix) e Sina sobre Rajar( Leão). Diz Bailey
- Essa ligação se estende a todo tipo de emoção, tristeza, raiva, medo. Tipo quando Bailey ficou com raiva no dia do Baile e Safira começou a destruí tudo. Diz Noah comendo um pão.
- Conseguimos nos ligar a eles, ate a milhares quilômetros de distância. Diz Josh mordendo uma maça.
- Isso e muito legal, não vejo a hora de tentar. Diz Sina
- Falando neles vou conferir como estão, não gosto de deixar eles muito tempo sozinhos, vem comigo Lamar ? Disse Noah saindo com o amigo.
- Eu vou fazer o tour no Castelo com Elijah, depois encontro vocês na Arena da Lua. Diz Any se levantando e saindo com Elijah.
- Eu não confio nele, não deveríamos deixar Any sozinha com ele. Diz Sabina as meninas.
- Any sabe se cuidar, relaxa Sabina. Diz Diarra saindo.
- Vocês se importam se passarmos la na Arena pra treinar com vocês ? . Diz Bailey puxando Joalin pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worthy Of The Throne { Now United}
Ficção HistóricaVocê vai perceber que a vida dedicada ao poder pode ser perigosa. Percebera que reis e rainhas tomam decisões difíceis, e vivem em um mundo em que uma decisão errada pode custar muito ou até tudo. Acompanhe a caminhada neste jogo de poder, onde enco...