Adeus

950 65 19
                                    

Castelo Monarchy Bear

Niklaus 

Já fazia cinco dias que eu estava inquieto, parecia que meu coração ia sair pela minha boca a cada palavra, cada vez que Rebeka se vangloriava por sua conquista, ela tinha preparado um banquete, a cincos dias ela fazia festa pelo reino todo, e fazia todos dizerem " A rainha do mediterrâneo está morta " toda vez que tais palavras entravam em meus ouvidos eu sentia uma ânsia de vomito em minha garganta, eu sei que foi ideia minha tomar o reino de United Kingdom, sei que foi ideia minha invadir o Castelo de Empire Dragon, mas... nunca foi a minha intenção que ela partisse, meu coração estava partido, Pare Niklaus ela te trocou!... dizia a minha mente, mas... não, no fundo do meu coração eu sabia que ela só tinha seguido seu próprio coração, que era puro, doce e bom, e agora ele não batia mais. Pelos deuses o que eu fiz!

- Niklaus, está gostando da festa ? Logo iremos festejar com você e minha irmã sentados no trono dos cinco reinos. Diz Hunter com uma taça de vinho na mão e acrescentou. - E colocaremos as cabeças dos reizinhos na frente do castelo, pena Katherine e Rebeka não terem trago a da rainha.

- Como disse ? Diz Niklaus se levantando bruscamente da cadeira parando frente a frente com Hunter.

- Ah... eu tinha me esquecido, ela era o seu amor de infância, bonito Niklaus, isso e quase poético... não me diga que está pensando em desistir. Diz Hunter fazendo todos voltarem a atenção para eles.

- Desistir ? quem falou em desistir ? Diz Katherine confusa com uma taça na mão.

- Ninguém Katherine, Hunter exagerou na bebida e está dizendo coisa sem nexo. Diz Niklaus tomando um gole de vinho.

- Talvez não tão sem nexo, você passou os últimos cinco dias trancado em seu quarto Niklaus, alguns poderiam dizer que está de luto pela a morte da rainha... ou estou enganada ? Diz Rebeka se aproximando de Niklaus.

- Está enganada Rebeka a minha unica ambição e o trono, nada mas. Diz Niklaus nervoso.

- Se isso e verdade diga as palavras " A rainha do mediterrâneo está morta " sabemos que as palavras tem muito significado para você meu bem. Diz Katherine se aproximando de Niklaus.

Por favor, não me façam fazer isso !

- Vamos Niklaus, e simples, mostre que sua lealdade não mudou. Diz Hunter colocando a mão em sua espada.

Aquilo estava me queimando por dentro, Joalin Loukamaa o que foi tinha feito comigo, mesmo depois de tudo, sua traição, seu desprezo a sua morte, porque eu continuo tão entregue a você. Foi então que um mensageiro entrou correndo dentro do Castelo, e nós entregou uma mensagem que Hunter leu em voz alta.

" Reis e a Rainhas do Leste e Oeste, querem o meu trono, então venham toma-lo"

- Como aquele reizinho ousa ? Diz Rebeka antes de Hunter terminar.

- Não foi ele que mandou. Diz Hunter e completou.

" Assinado Rainha Sabina Hidalgo May de Empire Dragon "

- Bailey renunciou o trono, a rainha legitima assumiu. Diz Niklaus surpreso quando um servo se aproximou lentamente perto dele e sussurrou no seu ouvido.

- Meu rei, Rainha Joalin pediu que lhe entrega-se está carta caso ela viesse a falecer. Diz o servo dando a carta a Niklaus discretamente.

Mas o que era isso, porque ela ? minha mãos estavam tremulas ao pegar na carta, eu só precisava sair dali.

- Vamos buscar a minha coroa então ! Diz Katherine tomando um gole de vinho.

Worthy Of The Throne { Now United}Onde histórias criam vida. Descubra agora