Segredos

1.1K 89 32
                                    

Bailey
Casa de Empire Dragon

Já fazia alguns dias dês do ocorrido, e Joalin já estava muito melhor, já conseguia andar e até governar o reino, tinha sido uma recuperação impressionante, mas já era de se esperar Sina e Any cuidaram dela muito bem, é eu... fiz o que pude, elas não deixavam muito para mim ajudar. Agora eu deveria decidir o que fazer com Elijah, ele havia salvado a vida de Joalin, mesmo em uma situação duvidosa, é não havia provas contra ele. Eu tinha de solta-lo.

- Sir Krystian, por favor liberte Elijah Trevor de sua prisão e o traga aqui! Disse Bailey sentado em seu trono.

- Como quiser meu Rei. Disse Krystian saindo.

- Amor você tem certeza disso ? Disse Joalin que estava sentada ao seu lado.

- Sim, não a provas contra ele, é ele salvou sua vida. Ele merece nossas desculpas por mantê-lo preso na verdade. Diz Bailey

- Tem razão. Diz Joalin

Aquele dia provavelmente seria cheio de surpresas. Foi então que Josh, Any, Sina, Noah, Sabina, Lamar e Diarra chegaram a sala do trono.

- Bom dia meu amigo, começou cedo hoje. Disse Noah enquanto todos se reuniram no centro do salão.

- Sim, resolvi fazer a soltura de Elijah, já que não ouve provas contra ele. Diz Bailey

- Acho que fez o certo, eu conversei com ele, é acho que e mesmo inocente. Diz Sina pegando na mão de Noah.

- Vai mandar ele para o Leste ? Perguntou Josh.

- Acho que deveríamos fazer alguma coisa para ele antes de ir, afinal ele não mereceu ficar naquela cela, devemos nos desculpar, e eu preciso agradecer por ter salvado minha vida. Diz Joalin se aproximando de Bailey.

- Podemos fazer um banquete no almoço de amanhã, antes de Josh e eu voltarmos para o Norte. Disse Any.

- E verdade, Noah e eu também voltaremos para o Sul amanhã, seria uma ótima despedida. Diz Sina

- Esta feito, banquete de despedida amanhã, sentirei falta de vocês. Diz Sabina.

- Nós também ! Diz Bailey e Joalin. Com Elijah chegando logo em seguida com Krystian.

Any

Eu realmente era grata a Elijah por salvar a vida de Joalin, e me sentia mal por ele ter tido que ficar aqueles dias preso, deve ter sido horrível. Ninguém ali sabia mas Elijah e eu quando crianças tínhamos dados alguns beijos, flerte de criança, mas ele tinha sido o primeiro garoto que beijei, ele sempre foi gentil, por isso sabia que ele nunca faria nada para machucar Joalin.

- Sir Elijah, eu gostaria de te pedir desculpas por sua prisão. Mas nos precisávamos saber o que tinha acontecido. Disse Bailey

- Tudo bem Vossa Majestade, eu compreendo, se tivesse sido com minha esposa eu faria o mesmo. Ou ate pior. Disse Elijah fazendo reverencia.

- Que bom que esta tudo esclarecido, antes da sua partida, gostaríamos de te oferecer um banquete amanhã, como forma de agradecimento por salvar minha vida . Disse Joalin

- Seria uma honra, Vossa Majestade, adoraria ficar e conhecer o resto do castelo, dizem que e lindo. Diz Elijah.

- E claro, Sabina você poderia mostrar o castelo a ele ? Diz Joalin se virando para a amiga.

Worthy Of The Throne { Now United}Onde histórias criam vida. Descubra agora