Emerald

691 98 171
                                    

Sabina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabina

Já faziam algumas horas que eles tinham aparecido, e acredite, o choque maior ainda sentia que estava por vir. Josh e Shivani foram levados para os curandeiros, eles disseram que eles ficariam bem, e que estavam inconscientes porque o corpo estava tentando guardar forças. Estavam tão diferentes da última vez que os vi, Josh estava de barba, e parecia está mais velho alguns anos, estava mais forte, não parecia mas um garoto que eu pensei que seria por muito mais tempo... Mas Shivani era quem mais tinha mudado, e não para melhor, estava magra, ferida, com cicatrizes pelo corpo, principalmente na palma das mãos e os pés.

Shivani sempre foi a dama real mais glamourosa do reino, perdi as contas de quantas vezes vi garotos irem a Joalin para pedirem permissão para cortejar Shivani — Ela nunca permitia, tinha ciúmes dela, e nunca os achou bons o suficientes pra ela — Assim como eu, Shivani cresceu junto com Joalin, por grande parte da vida fomos damas reais de Joalin e Sina, isso até eu descobrir a que pertencia. Mas Shivani sempre esteve ao lado dela...sempre.

- Ainda não temos notícias de Any, falei com um dos guardas e disseram que ela saiu cedo com um dia cavalos...ela estava especulando algo sobre o nome dos guardas de Blake Castle, deve ter saído para chegar se era real...e agora nós sabemos que é...Josh e Noah estão vivos. — Krsytian diz na porta do quarto enquanto Sabina, Bailey, Sina, Ryan, Diarra e Lamar estavam no quarto, e Joalin estava sentada na cama ao lado de Shivani segurando sua mão.

- Se ela não voltou ainda, e Josh está aqui significa que foi pega por eles... principalmente se descobriu a verdade. — Joalin diz ainda segurando a mão de Shivani.

- Você precisa fazer alguma coisa ! Estamos a beira de um colapso, e não temos Any para guiar a carruagem no momento, precisamos buscar ela...Joalin você está me ouvindo ?! — Sina diz tensa enquanto Joalin mantinha os olhos em Shivani.

- Ela não queria sair do castelo naquele dia...estava inquieta, acho que de alguma forma sentia que alguma coisa ruim estava prestes a acontecer...mas eu forcei a barra " Shivani, não pode desistir de encontrar uma saída com Pepe agora ! " Se eu não tivesse insistindo ela não teria saído do Castelo. — Joalin diz com os olhos marejados acariciando a mão de Shivani.

- Não foi culpa sua, não podíamos saber. — Ryan diz colocando a mão no ombro de Joalin enquanto Bailey respirou fundo.

- Joalin nós precisamos...— Sina dizia se aproximando até ser interrompida.

- Eu preciso ficar com ela um pouco...a sós ! — Joalin tira a mão de Ryan de seu ombro que recua — Por favor. — Joalin indaga enquanto eles exitaram por um momento antes de saírem do quarto.

- Eu sinto muito Shiv — Joalin acaricia a mão de Shivani deixando uma lagrima cair — Eu sinto muito. — Joalin diz encostando sua cabeça em Shivani.

Worthy Of The Throne { Now United}Onde histórias criam vida. Descubra agora