Reis e Rainhas !

1K 88 121
                                    

PREPARADOS ?

Castelo de Empire Dragon 

Bailey 

Já fazia duas semanas dês da batalha, tudo estava uma bagunça, Josh, Heyoon, Diarra, Pepe, Shivani, Noah e Sofya ainda estavam desaparecidos, nós não tínhamos ideia do que estava acontecendo. Lamar estava se recuperando do seu ferimento de guerra bem.... já Any, com sumiço de Josh não estava ajudando muito em sua recuperação, ela ainda estava mal, tinha perdido muito sangue durante a batalha, e a morte de Drix cortando a ligação entre elas não estava fazendo bem a ela, os curandeiros não sabiam dizer se ela ficaria bem. Sina estava muito mal, principalmente pelo sumiço de Noah eles não estavam bem, é ela temia que o pior tivesse acontecido, a unica coisa que estava a mantendo de pé era Any, ela tinha sido muito dura com ela quando Joalin morreu, e as duas ainda não tinham se resolvido, ela temia que Any não sobrevivesse. Sabina estava tensa, colocou os melhores caçadores do reino atrás dos outros, mas nada tinha adiantado ainda, Krystian e Hina tentavam manter a calma no meio de tudo aquilo, estavam atrás de respostas na cidade, uma explicação... já eu... não sabia o que pensar ! não entrava na minha cabeça que eles podiam ter nos abandonado, ou que estavam mortos... acredite, olhamos cada corpo e cada centímetro daquela floresta, eles apenas tinham sumido.

Quarto de Any

Sina

Any estava dormindo, eu ficava observando ela daquele jeito a duas semanas já, e aquilo estava me matando, nós brigamos, até me bater ela me bateu... não que eu não tenha merecido, porque mereci. Eu observava ela respirar com dificuldade,é de duas em duas horas um curandeiro vinha trocar os curativos dela. Eu tinha tanto medo dela morrer, ela era uma das poucas pessoas que tinham sobrado na minha vida, e ela não fazia ideia de como eu a amava... o curandeiro havia dito que provavelmente a dor por perder Josh... estava fazendo ela não se recuperar.Mas eu tentava não pensar nisso... tentava tirar meus pensamentos deles, Não Sina, ele não está morto... Ele vai voltar !

- Sina ? o que você está fazendo aqui ? Diz Any ofegante acordando.

- Graças aos deuses você acordou... por favor Any fica comigo. Diz Sina com os olhos marejados segurando as mãos de Any.

- Já faz quanto tempo ? Diz Any olhando para o teto deixando uma lagrima cair.

- Any... já tem duas semanas. Diz Sina deixando uma lagrima cair.

- Ele não vai voltar Sina...se ele não estiver morto, ele fugiu para sobreviver. Diz Any ofegante.

- Não diga isso... ele tem alguém por quem voltar...você, mas você precisa se permitir melhorar Any, só depende de você, me perdoe pelo que eu disse naquele dia Any, eu não queria te machucar.. eu só estava magoada com o mundo e descontei em você. Diz Sina apertando a mão de Any e acrescentou. - Any... eu tirei ele da minha vida ( Mostra o dedo onde ficava a aliança) e eu quero ele de volta... ele e tudo que eu tenho, você e tudo que eu tenho Any Gabrielly, por favor não desiste agora.

- Eu te perdoo Sina... mas não coloque isso nas minhas mãos Sina por favor, eu não quero melhorar se ele não está aqui. Diz Any olhando para Sina em lagrimas.

- Me perdoe... mas se pra te manter aqui eu tiver que fazer isso eu vou ( Sina pega umas ervas em cima da mesa) Se eu comer uma só dessa... eu estou morta, se você não se permitir melhorar Any Gabrielly, você vai está me levando junto com você. Diz Sina em lagrimas com as ervas na mão.

Sala de Estrategia 

Sabina

 - Eu quero um vigia na floresta vinte quatro horas, quero saber o que entra e sai de lá, quero cada Meistre lendo cada livro sobre aquela floresta, cada entrada e saída... eles tem que está em algum lugar. Diz Sabina tensa a um cavalheiro e acrescentou. - Pode ir

Worthy Of The Throne { Now United}Onde histórias criam vida. Descubra agora