O banquete

1.3K 98 33
                                    

Niklaus
Casa de Empire Dragon

Agora era então minha oportunidade de virar Bailey contra sua Joalin e contra ele mesmo. Se tem uma coisa que eu tinha aprendido com o monstro do meu pai era que para vencer seu inimigo, você teria de ganhar dele na sua própria casa e mais, colocá-lo contra seus próprios valores. Pensou Klaus ao lado de Katherine indo em direção a sala do trono onde Joalin e Bailey já estavam.

- Obrigada meu rei pelo banquete! Disse Niklaus.

- Por favor me chame de Bailey, não precisamos de cordialidade aqui. Disse Bailey movimentando sua mão em direção aos lugares de Klaus e Katherine.

- Com toda razão Bailey! Disse Katherine mordendo o lábio levemente.
Se dirigindo a seu lugar.

Joalin

Eles achavam que eu não estava vendo o que estava acontecendo. Os elogios de Klaus sobre mim, os olhares maliciosos de Katherine em cima de Bailey, eles estavam planejando algo é eu não gostava nem um pouco disso. É só desejava que o dia de amanhã chegasse logo para que fossem embora.

- Não tivemos a chance de desejar nossos pêsames pela morte de seu pai, Niklaus, eu sinto muito. Disse Joalin após um gole de vinho.

- Muito obrigada Joalin, mas está tudo bem o desgraçado que o matou já esta morto apodrecendo no inferno. Disse Niklaus tomando um gole de vinho.

Eu olhei para Bailey e seu rosto estava provavelmente como o meu assustado, com tamanha frieza diante da morte. Então Katherine se pronunciou, acho que percebeu o meu espanto.

- Mas enfim querida, acho bonito que permitam que suas Damas e Guarda se sirvam da mesma mesa que vocês! Disse Katherine com desprezo olhando para Sabina, Shivani e Krystian.

- E por que não deveriam ? Disse Bailey um tanto curioso.

- Por nada, e porque em minha casa, por mais que eu tenha empatia pelas minhas Damas elas sabem o seu lugar. Disse Katherine cerrando os olhos e passando a mão nos cabelos.

- Aqui na minha casa, elas são como irmãs pra mim e da família assim como Krystian. Disse Joalin com o punho cerrado.

- Se pensa assim, eu realmente lamento pelas suas Damas. Disse Shivani levando um uma taça de vinho aos lábios.

Quando Shivani disse aquilo em podia ver o ódio de Katherine crescer em seus olhos o clima havia ficado tenso, e acho que todos da mesa perceberam Katherine olhava nos olhos de Shivani com raiva. Eu achava que Shivani se iria se intimidar, mas eu vi que estava enganada, ela a olhava nós olhos também, era como se as duas de alguma forma estivessem esperando por um próximo passo para se lançarem uma sobre a outra. Shivani era doce e gentil mas tinha pulso firme e não aceitava ser desrespeitada, eu ama isso nela, mas agora eu temia pela sua vida. Logo depois Klaus se levantou agradeceu o banquete e levou Katherine para o quarto nos deixando sozinhos foi então que Sabina disse.

- Shivani o que você esta pensando, ela é a Rainha do Leste! Exclamou Sabina preocupada.

- Sabina ela praticamente nos chamou de animais! eu tenho sangue nobre como ela nas minhas veias. E não vou me deixar abalar por ela ser uma Rainha. Disse Shivani, se virando para Joalin acrescentando.- Por favor Joalin me perdoe se causei alguma intriga, mas eu não consegui me segurar.

- Tudo bem, você estava certa. Eu só tenho medo do que ela pode fazer, conheço Katherine e ela pode querer sair por cima. Vá para seu quarto com Sabina e não saia de lá vamos evitar qualquer inconveniente. Disse Joalin segurando as mãos de Shivani que saiu logo em seguida com Sabina.

Worthy Of The Throne { Now United}Onde histórias criam vida. Descubra agora