Bailey
Chegado a hora, eu estava ansioso por isso toda vez que isso acontecia era um grande momento na história de United Kingdom. Eu estava em meu trono e me alegrava em saber que depois de hoje não seria mas o único! Todos estavam sentados em seus lugares, os futuros reis e rainhas de United Kingdom estavam ao fundo e seus pais se encontravam perto do trono, então me levantei é todos se calaram e se viraram para mim, fazendo reverência. Então dei início.
(Leia está parte ouvindo esta musica)
- Realeza, hoje estamos diante da tradição mas sagrada das últimas décadas. Eu gostaria de lhes apresentarem os novos reis e rainhas de United Kingdom. Disse Bailey, enquanto os atuais reis se ajoelham diante do trono.
- Descendente de Rei Alfred Beauchamp o sábio, filho do rei Thomas e Rainha Lúcia, herdeiro do Norte da casa de Reing Phoenix lhes apresento Rei Joshua Kyle Beauchamp! Joshua anda em direção ao trono diante de todos do Norte presentes se ajoelham a medida que ele passa. Parando diante de Bailey entre seus pais.
- Descendente do Lorde supremo do mediterrâneo Theon Soares o grande, filha de Lady Caitlin herdeira das terras do lago e do norte lhes apresento Rainha Any Soares Beauchamp! Any anda em direção a seu noivo se colocando a seu lado e o de sua mãe enquanto todos da terra do Lago se ajoelhavam.
- Descendente de Rei Baltazar Urrea o honrado, filho do Rei Silas e Rainha Wende, herdeiro do Sul da casa de Dynasty Lion lhes apresento Rei Noah Jacob Urrea! Noah anda em direção a seus pais enquanto todos do Sul presentes se ajoelham, e se põe entre eles!
- Descendentes do Lorde soberano do Norte Edmundo Loukamaa Deinert o absoluto, filhas de Lady Alexandra, herdeira das terras da colina e do Sul lhes apresento Rainha Sina Deinert Urrea e a herdeira das terras do Vale e do Mediterrâneo Rainha Joalin Loukamaa May minha rainha! Disse Bailey com um sorriso no rosto enquanto Sina e Joalin de mãos dadas iam em direção a seus noivos e sua mãe.
- Descendente do Rei Malaquias Trevor o ambicioso, filho do Rei Peter Trevor, herdeiro do Leste da casa de Tower Snake lhes apresento Rei Niklaus Trevor! Niklaus anda em direção a seu pai que o olha com desprezo mas ele mantem a pose.
- Descendentes do Rei Alastor Hawley o resiliente, filhos de Rei Pedro e Rainha Susana, herdeiros do Oeste da casa de Monarchy Bear lhes apresento Rei Hunter Hawley e herdeira do Leste e Oeste Rainha Katherine Hawley Trevor! Os dois irmãos andam em direção a seus pais e Katherine a seu noivo, enquanto todos do Leste e Oeste ficam de joelhos.
- E por último Descendente do Lorde Altíssimo do Sul, filha de Lady Zoe Queen herdeira das terras da montanha e do Oeste lhes apresento Rainha Rebeka Queen Hawley! Ela vai ao encontro de seu noivo Hunter e sua mãe. Enquanto os todos das terras da montanha ficam de joelhos.
[...]
Narrado Falando
Neste momento todos estavam reunidos na frente de seu rei de pé seus pais estavam ao seu lado ajoelhados enquanto cada um tomava a mão de sua noiva. Rei Bailey começou a dizer algumas palavras em Dragon. Todos os reis se levantaram e tiraram suas coroas de suas cabeças enquanto repetiam o que seu rei dizia. Terminaram de falar eles viraram para trás colocando suas coroas no chão e gritaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worthy Of The Throne { Now United}
Ficción históricaVocê vai perceber que a vida dedicada ao poder pode ser perigosa. Percebera que reis e rainhas tomam decisões difíceis, e vivem em um mundo em que uma decisão errada pode custar muito ou até tudo. Acompanhe a caminhada neste jogo de poder, onde enco...