" A culpa é de vocês"

957 82 28
                                    

Niklaus
Casa de Monarchy Bear

Já fazia dias que não tinha notícias de Elijah, tinha enviado meus melhores espiões para me trazerem informações, mas não tive nenhum resultado. Estava começando a ficar preocupado ele era meu único parente de sangue e um irmão pra mim, ate que um de meus mensageiros me trouxe notícias.

-Vossa Majestade, uma mensagem para o senhor da Capital. Meu Rei, ele vem com o emblema vermelho. Diz o mensageiro.

O emblema vermelho era designado em casos de prisão no Reino. Que dizia.

"Vossa Majestade Rei do Leste, seu primo, Sir Elijah Trevor foi sentenciado a prisão imediata, por atentar contra a vida da Rainha do Norte. Requisita-se sua presença em Empire Dragon para o jugamento de seu primo"
Rei Bailey

Pelos deuses Elijah o que você fez, meu primo era leal, mas não atente sua ira ele podia ser impetuoso, eu tinha que me preparar rapidamente para ir até a Capital e fazer algo que eu nunca faria por qualquer outro. Implorar por sua vida!

- Hunter, estou indo até a Capital resolver problemas com Elijah, Katherine fica aqui. Diz Klaus a Hunter sentado em seu trono que assentiu.

- Eu não vou ficar aqui ! Vou com você. Diz Katherine contrariada.

- Não, não depois do que você fez ! Vai ficar e cuidar de nossas tropas que estão aqui, vou levar a outra metade das tropas. Lembre-se da sua posição. Diz Klaus agitado.

- Não se esqueça Niklaus, as irmãs são minhas ! Diz Rebeka com um sorrisinho cínico.

- E claro, minha Rainha. Diz Niklaus saindo com as tropas.

- Espero que Niklaus saiba o que esta fazendo irmãzinha. Já faz tempo que não entro em uma boa luta. Diz Hunter lançando sua adaga no elmo de um de seus cavaleiros o assustando.

Noah
Casa de Empire Dragon
Sala de Estratégia

Eu estava preocupado, Sina não estava comendo e se recusava a sair do quarto, Josh e Bailey não podiam se ver sem se alfinetar, o combate seria amanhã quando fossem anunciar os cavaleiros que lutariam. Eles já estavam brigando de novo, e eu já estava cansado disso.

- JÁ CHEGA ! Grita Noah se levantando da mesa em que todos estavam, vendo Josh e Bailey discutirem e acrescentou. - Eu estou cansado de ouvir vocês dois brigando, eu tenho uma esposa que não come e não sai de seu quarto dês de ontem e eu não sei o que aconteceu com ela. (Olha pra Joalin) E vocês dois brigando para ver quem terá a cabeça de Elijah. Cresçam ! Já foi decidido que terá um combate para saber quem tem a última palavra. Ate lá, se eu ouvir vocês brigando de novo eu mesmo acabo com vocês. Diz saindo

- Eu vou falar com ele. Diz Joalin

- Vocês dois saiam daqui agora ! Eu não quero ter que repetir, eu, Sabina e Diarra, vamos terminar de fazer a contagem dos navios. Vão esfriar a cabeça. Diz Any olhando pra Bailey e Josh. E Josh saí

- Any, sem querer ofender, mas este Castelo e meu, e eu tomo as decisões. Diz Bailey autoritário.

- Tudo bem, chame Joalin aqui e vamos perguntar a ela se acha plausível nas atuais circunstâncias você tomar decisões por aqui. Diz Any se colocando na frente de Bailey. Que faz uma pequena reverência e sai.

Worthy Of The Throne { Now United}Onde histórias criam vida. Descubra agora