Bailey
É real agora, me tornei o Rei de United Kingdom, conseguia sentir o peso da coroa em minha cabeça e acredite se quiser ela conseguia pesar de duas formas diferentes. Mas agora eu só pensava em dar inicio a surpresa que tinha preparado pra minha futura Rainha. Todos estavam se servindo do banquete, conversando e havia música tocando, percebia que a maioria estava feliz, tirando alguns do Leste mas eu acho que essas coisas vem com a coroa. Logo me levantei do meu trono e tomei a frente. Todos se calaram e olharam para ele.
- Pois bem meus amigos espero que estejam todos se divertindo, gostaria de agradecer a presença de cada família aqui e fazer um brinde a mas essa aliança entre nós que se renova hoje! Disse Bailey pegando uma taça e a levantando
Todos levantaram suas taças em direção a mim e gritaram!- Vida longa ao Rei.
( leia essa parte ouvindo " Perfect- Ed Sheeran")
- Agora eu gostaria de tomar a minha primeira decisão como Rei. Joalin pode por favor subir aqui ? Disse ele com o olhar apaixonado
Joalin se dirigia a mim lentamente com toda a classe e formosura que são unicamente dela, eu ficava mas nervoso a cada passo que ela dava em minha direção todos meus amigos me olhavam com uma cara dando o entender que sabiam o que ia acontecer.Ela subiu e se pois ao seu lado.
- Hoje neste dia tão especial, eu gostaria de selar diante de todos vocês o meu amor por estar mulher incrível! Diz Bailey voltando seus olhos para Joalin.
- Bailey o que você esta fazendo ? Diz Joalin extasiada
- Joalin Loukamaa Deinert, hoje e um dia muito especial não só porque me tornei Rei, mas também porque agora posso te tornar minha, neste salão se encontram os dois maiores tronos de United Kingdom, Dois!! Repete ele segurando a mãos de Joalin - Eu não poderia governar este lugar sem te ter ao meu lado, eu não poderia mas um dia viver sem ser seu. Ele diz ao se ajoelha diante de Joalin.
Ela já estava com lagrimas nos olhos, e eu só conseguia pensar como esperei por aquele momento. Ele tira uma caixinha do bolso.
- Lady Joalin Loukamaa Deinert você aceita se casa comigo ? Diz Bailey abrindo a caixinha onde um anel lindo reluz, deixando todos impressionados
- ACEITO !! Diz Joalin tirando as lagrimas dos olhos enquanto Bailey colocava o anel em seus dedo.
Nos nos abraçamos e eu lhe lancei um beijo apaixonado, ela levava suas mãos a meus cabelos, que durou alguns segundo, pois não podíamos fazer aquilo ali paramos e viramos em direção a todos . Enquanto gritavam dizendo- Viva o Rei e a Rainha de Dragon !
Joalin
Eu não conseguia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo, eu estava destinada aquilo dês que eu era um menininha e agora se tornava realidade, só de pensar que depois do casamento eu irei me tornar a Rainha de Dragon um frio na barriga me atingia. Mas eu estava feliz só queria aproveitar aquele momento. Logo avistei minha irmã e corri em sua direção dando-lhe um abraço.
- Pelos deuses não acredito nisso!! Disse Sina com lagrimas nos olhos.
- Ah irmãzinha não chora. Diz Joalin limpando as lagrimas da irmã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worthy Of The Throne { Now United}
Historical FictionVocê vai perceber que a vida dedicada ao poder pode ser perigosa. Percebera que reis e rainhas tomam decisões difíceis, e vivem em um mundo em que uma decisão errada pode custar muito ou até tudo. Acompanhe a caminhada neste jogo de poder, onde enco...