" Me mate "

803 74 0
                                    

Joalin
Sala do Trono

Eu tenho que confessar que por um momento eu quis acreditar neles.... ate porque eu sempre acreditei. Mas na hora que eu li aquela carta. Com a caligrafia perfeita de Bailey, eu não pude continuar ali. Acho que ser traída e a pior humilhação da vida, mas ser decepciona por quem você ama, por pessoas que você daria a vida por elas. Isso e a morte ! Eu não podia ficar sóbria em um momento como esse.

- Shivani, por favor me deixe falar com ela ? Diz Sabina com Bailey logo atrás a Shivani, que impede sua passagem para onde Joalin está.

- Sabina ! Ela não quer te ver, nem Bailey, deixe ela. Diz Shivani com um ar de pena.

- O que ela esta fazendo ? Diz Sabina com os olhos marejados.

- O mesmo que ela sempre faz quando se sente quebrada ! Bebendo. Diz Shivani.

- Por favor Shiv ! Nos precisamos esclarecer as coisas. Diz Bailey que esta atrás de Sabina de cabeça baixa, segurando a coroa de Joalin.

- Vocês que precisam entender ! Se fizeram mesmo o que ela acha que fizeram. Devem deixar ela ! Diz Shivani aumentando seu tom de voz.

- Eu nunca, em circunstâncias alguma vou deixá-la ! Diz Sabina tentando passar por Shivani a força.

- Vai Sabina ! Se ela quiser você vai ! Diz Shivani segurando o braço de Sabina.

Bailey

Foi ai que as coisas ficaram piores. Sabina reagiu quando Shivani segurou seu braço tentando acerta seu rosto, mas Shivani esquivou do soco de Sabina. As duas começaram a lutar, Shivani era muito habilidosa quando se tratava de luta corpo a corpo. Ela atingiu um soco no rosto de Sabina fazendo sua boca sangrar e depois acertou um chute nas costelas, que a derrubou.

- Sabina, pare com isso, eu não quero te machucar ! Diz Shivani ofegante.

- Não vai ! Diz Sabina limpando o sangue de seu lábio, se levantando do chão.

Eu não estava numa situação muito boa, eu não podia separa-las, era capaz de tentar, e acabar sendo morto. Sabina se levantou e avançou na direção se Shivani elas começaram a lutar com mais intensidade eu estava ficando preocupado, as coisas estavam indo para outro nível. Elas eram amigas, isso não podia acontecer. Seja quem for que estivesse fazendo isso conosco, estava mesmo conseguindo nos separar. Foi então que quando as duas estavam prontas para acabarem uma com a outra, uma adaga passou no meio delas, se fixando a uma pilastra que estava do meu lado fazendo as duas pararem. Até mesmo bêbada, Joalin tinha uma mira incrível.

- Parem com essa merda ! Só precisamos de uma pessoa morta aqui, e esse posto já esta sendo meu. Diz Joalin com uma garrafa de vinho na mão, saindo e indo em direção as escadas que davam acesso ao trono se sentando. E todos indo atrás dela.

- Você já foi mais delicada. Diz Sabina limpando o sangue de sua boca e com as mãos na costela.

- Você mereceu ! Diz Shivani, mancando e arrumando seu cabelo.

- Calem a boca ! Eu já ouvi de mais por hoje. Diz Joalin bebendo mas um gole de vinho.

- Joalin, por favor pare com isso ! Você vai se destruir assim. Diz Bailey ainda segurando a coroa de Joalin preocupado.

- Bailey May ! Vocês já foram responsáveis por isso. Diz Joalin passando do lado de Bailey e Sabina, indo em direção a mesa pegar outra garrafa.

Worthy Of The Throne { Now United}Onde histórias criam vida. Descubra agora