Castelo de Reing Phoenix
Joalin- Rebeka! Não faça isso, eu sei que está com raiva de nós...mas ela e minha irmã, eu preciso dela. Diz Joalin se debatendo sendo segurada por um das Valkirias.
- Assim como eu precisava do meu pai! Diz Rebeka segurando o rosto de Joalin e acrescentou. - Levem elas, não esqueça de dar aquele nosso presentinho para as rainhas e a nova princesa. Ah...levem a daminha e evitem que ela morra, ela não vai me servir morta.
- Sina! Resista. Gritou Sabina sendo arrasada junto com as outras para a ala Leste enquanto pegavam Heyoon no colo a levando para o curandeiro.
- Eu não resistiria se fosse você Rainha. Diz Katherine passando a mão no cabelo de Sina.
Corredor da ala Leste...
Eu não conseguia imaginar as coisas que Rebeka faria com Sina, ela estava tomada de tanta raiva de nós, sendo que a culpa não era nossa. Estavamos na Ala Leste do castelo, Heyoon tinha sido levada para o curandeiro nós podia... ( Grito de Heyoon) podíamos ouvir os gritos de Heyoon, ela estava com muita dor, Hina estremecia a cada grito da irmã.
- Pra onde estão nós levando ? Diz Any com algemas nas mãos.
- Suas celas. Diz uma das Valkirias.
- Vocês são mesmo muito tolas, a ala Leste e onde Drix está. E sabe o que vai acontecer com vocês ? Vocês vão queimar ! Diz Any.
Os olhos de Any ficaram roxos, então ouvimos um barulho de uma das celas, Drix estava queimando tudo... Foi então que uma das Valkirias acertou Any no rosto fazendo ela cair, enquanto outra tirou um frasco com um líquido Azul e colocou em sua boca.
- Soltem ela ! Ou eu juro.. Dizia Diarra quando e interrompida.
- Ou o que Daminha ? Diz a Valkiria que bateu em Any.
- Que se encosta nela de novo, eu mesma te mato ! Diz Diarra afrontando a Valkiria.
- Problema resolvido, isso vai impedir que você de se conectar com aquela aberração. Diz uma das Valkirias levantando Any do chão.
- É isso aqui ! ( Da um soco no rosto de Any) vai manter sua Dama no lugar dela. Diz a Valkiria.
Any estava meio tonta, ela tentou se conectar com Drix de novo mas seus olhos falharam e depois ela gritou de dor.
- Any ! O que foi ? Diz Hina
- E como se meus pensamentos estivessem uma bagunça, é quando consigo entrar em contato com Drix...e como se uma corrente elétrica atingisse a minha cabeça. Diz Any com as mãos na cabeça.
- Isso e pra evitar que as Rainhas e a princesa tentem trazer seus animais para a brincadeira! Diz uma Valkiria que sorri. Enquanto outra colocava a força o líquido na boca de Joalin e Sabina.
Eu me senti estranha era como se uma parte minha não estivesse mas conectada comigo.
- Pra onde vamos levá-las agora, já que o passarinho destruiu as celas? Diz uma Valkiria para a outra.
- Vamos trancar elas em algum quarto, e revezar na vigia. Elas não vão sair de lá... a não ser, que queiram morrer. Diz a Valkiria colocado uma adaga no pescoço de Shivani.
Quarto
Hina- Any, por que falou de Drix ? Você acabou com nossas chances. Diz Joalin meio nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worthy Of The Throne { Now United}
Fiksi SejarahVocê vai perceber que a vida dedicada ao poder pode ser perigosa. Percebera que reis e rainhas tomam decisões difíceis, e vivem em um mundo em que uma decisão errada pode custar muito ou até tudo. Acompanhe a caminhada neste jogo de poder, onde enco...