Bailey
Acordei ! Abri meus olhos e pulei da cama me assustei com o som de cornetas tocadas no portão do castelo que só podia significar uma coisa, que estavam sendo abertos para os convidados que vinha para minha coroação, nobres de todo o Reino, neste momento senti um grande frio na barriga, levantei e olhei-me no espelho percebi não ser mas um menino, percebi que minha barba havia crescido, é imaginei o que meu pai estaria pensando de mim neste momento ? Logo entraram meus fieis e pontuais servos para me ajudarem a me arrumar pra a grande coroação!
Joalin
Lá vou eu de novo me aprontar mas uma vez para ir ate Empire Dragon, só consigo pensar o qual especial este dia é, a coração do meu futuro marido, eu não me importo muito com a ideia de ele ser um rei, pois eu o amaria até se fosse um gentil servo, o jeito que Bailey May mexia comigo, era indescritível. Ouvi então Sabina me chamar me tirando de meus pensamentos.
- Eii futura rainha acorda(estala os dedos perto de Joalin), precisamos estar prontas ate o café-da-manhã pois saímos logo após. Disse Sabina soltando um sorrisinho
- Ai Sabina que pressa e essa até parece que caiu da cama hoje. Diz Joalin jogando um travesseiro na mesma.
A Sabina e o tipo de pessoa que sempre me faz rir em qualquer circunstância, eu não lembro um dia da minha vida em que ela não estivesse ao meu lado.
Mas às vezes eu sentia como se não soubesse muito sobre ela, mas não posso culpa-la ela mesma não sabia muito, mesmo assim pra mim sem duvida é a pessoa mais forte que conheço e a admiro por isso. Sua mãe faleceu quando ela tinha 8 anos, e seu pai ela não sabe nem quem é, quando sua mãe faleceu minha família a acolheu já que ela era filha da melhor amiga da minha mãe.
- Rainha será que eu vou ter que jogar um balde de água gelada em você pra você sair dessa cama ? Disse Sabina me provocando.
- Ahhhh...pode me lembrar por que eu te aguento ainda ? disse saindo da minha cama e me dirigindo ao banheiro
- PORQUE VOCÊ ME AMA!! Disse ela logo atrás de mim.
Joshua
Estava eu então em minha carruagem junto a meu amigo e fiel guarda Pepe indo em direção a coroação de May, quem iria imaginar que isso aconteceria tão cedo pra nós, já que a alguns anos atrás nossos avós assinaram uma lei que dizia que após a morte do rei da casa de Empire Dragon a geração do seu sucessor ocupariam o trono do Norte ao Sul e Leste a Oeste, fazendo de mim o novo rei do Norte, Noah o novo rei do Sul, e Niklaus e Hunter no Leste e Oeste. Acabei elevando meus pensamentos e perguntando a Pepe.
- Pepe? Você acha que serei um bom rei para o Norte? . Disse relutante.
- E claro Joshua, eu não tenho duvidas! Exclamou ele com confiança.
- Por Favor me chame de Josh amigo! Disse.
- Como quiser Joshu.. Quer dizer Josh! Ele disse soltando um sorriso no final.
Pepe havia lutado muito pra chegar onde chegou, ele e um ótimo lutador, por isso tornou-se o Capitão da guarda real e com o tempo um bom amigo, mas ele gosta de preservar os antigos costumes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worthy Of The Throne { Now United}
Historical FictionVocê vai perceber que a vida dedicada ao poder pode ser perigosa. Percebera que reis e rainhas tomam decisões difíceis, e vivem em um mundo em que uma decisão errada pode custar muito ou até tudo. Acompanhe a caminhada neste jogo de poder, onde enco...